SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcioooooo

Não consigo Atualizar...

4 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, Entao, consegui um Iphone 3G 16gb sendo que o mesmo estava com a versão 3.1.2 e a BB 5.14.02 e o Bootloader 5.09. Nao funcionava nenhum chip de operadoras brasileiras, sendo que o mesmo é da AT&T americano. Utilizei o Redsnow e consegui atualizar para a versao iOS 4.1.8, mas nada de funcionar... Entao resolvi tentar desbloquealo migrando para a 4.2.1 e BB 6.15.00. Ai começaram meus problemas... simplesmente nao consigo entrar no modo UDF para usar o redsnow, quando tento atualizar pelo itunes qualquer versao da erro 1015... e o aparelho para na tela cabo + itunes. Será que alguem pode me iluminar e me dar uma força... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Entao, consegui um Iphone 3G 16gb sendo que o mesmo estava com a versão 3.1.2 e a BB 5.14.02 e o Bootloader 5.09. Nao funcionava nenhum chip de operadoras brasileiras, sendo que o mesmo é da AT&T americano.

Utilizei o Redsnow e consegui atualizar para a versao iOS 4.1.8, mas nada de funcionar...

Entao resolvi tentar desbloquealo migrando para a 4.2.1 e BB 6.15.00.

Ai começaram meus problemas... simplesmente nao consigo entrar no modo UDF para usar o redsnow, quando tento atualizar pelo itunes qualquer versao da erro 1015... e o aparelho para na tela cabo + itunes.

Será que alguem pode me iluminar e me dar uma força...

Abraços

Boa tarde amigo veja ...

Please login or register to see this link.

Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigo, fiz o procedimento do segundo site ontem a noite e os do primeiro hoje... por sinal acabei de fazer novamente o segundo que vc passou e ele ficou na tela da maça e reiniciou, apos isso ele voltou a carregar e entrou na tela Cabo + Itunes... POr favor, me ajudem ja nao sei mais oq fazer... Pois se vou atualizar via Itunes ele quando esta no final la pelos 80% finaliza e da erro no itunes (1015). Resumindo estou impossibilitado a tudo, ja tentei voltar para versoes anteriores e tudo mais e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já resolvi meu problema... :namig::namig: Consegui fazer o iphone voltar a funcionar usando o iREB para a versao iOS 4.2.1!!! Pois nele eu acabei fazendo o Recovery para esta versao do iOS e antes havia feito em outro iREB mas sem suporte ao 4.2.1. Mesmo assim agradeço pela atençao do Vinisius Assunçao. Abraços a todos! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0