Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
marcoabc

desbloqueio de celular

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Andrelcmj
      Olá pessoal, preciso de ajuda com um moto z q entrou aqui na loja, ele n desbloqueia a conta google, o famoso patch de julho, alguém sabe algum método de desbloqueio ? sei q tem gente q esta fazendo já
      desde já agradeço a atenção 
    • Por Danilo T Silva
      Boa tarde amigos, preciso de ajuda pra tirar frp desse aparelho, com android 7.
      - Não aceita downgrade;
      - Não deu certo com firmware combination;
      - Não consegui através de um procedimento de passar a firmware combination e tentar fazer pelo modelo G531H/DS
      - Tenho z3x pro, se precisar consigo a octopus emprestada, alguém alguma solução?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
    • Por careca3021
      boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) ae tive que comprar o programa ( moto service ) so que quando eu instalo e faço o login , ele fica com erro é para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...

obs: uso o windows 10 e windows 7 e ja testei em outro computador e a mesma coisa segue as fotos ...

mais uma obs: acabei comprando o programa original ...

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Douglas Henrique Dornelas
      Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.