SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
terrivellcell

vigys ñ desbloqueia alguns aparelhos

13 posts neste tópico

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265 se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vamos por parte... Quando vc clica em connect phone, a vygis se conecta ao seu celular? Lê as informações do aparelho? Ou nem isso ela faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos minha vigys antes trabalhava normalmete com os modeols selecionado. S infomatica -->sim ela le a versão e o imei e todos os dado inciais... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

apos a leitura qundo tento deloquear o ou flash ele inicia e no meio do processo ele para e diz telefone ñ corresponde

Compartilhar este post

Link para o post

apos a leitura qundo tento deloquear o ou flash ele inicia e no meio do processo ele para e diz telefone ñ corresponde

Amigo, faça todo o procedimento com o POWER pressionado, só solte quando o procedimento de flash ou unlock acabar...

faça também se possível com a bateria 100% ou ligado na fonte...

boa sorte e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Amigo, todas as considerações dos colegas são muito válidas, mas ainda gostaria de lhe deixar mais uma consideração:

Existem outros tópicos discutindo sobre esse mesmo ponto, talvez seria interessante se quiser, dar uma passada nestes links:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Nestes dois tópicos por exemplo conto como enfrentei problemas semelhantes ao seu a final solução. Porém atente-se também em apenas diminuir a velocidade, em alguns casos só isso já resolve, mas cada caso é um caso.

Espero que sane logo e saia produzindo muito dindim!!! Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos

o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz

obrigado;paz

1: selecione o modelo e clique em conect

2: conect o cabo no aparelho segure o power nao solte

3: clique em unlock

faça isso em todos modelos que vc citou

poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

@ Todos Vamos aguarda o Retorno do autor do Tópico!

Grato Moderação Clangsm!

Compartilhar este post

Link para o post

boa a todos tentei tudo reinstalei e nada..., reinstalei em outra maquina e rodou 100% conclusão>>>>> acho que era algum outro program que estava dando conflito. resolvido o problema , podem incerarar o topico. E obrigado pelo interece de todos:mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0