Ir para conteúdo

E71 MENSAGEM CARREGADOR MAU CONTATO


aabgussen

Posts Recomendados

ja troquei bateria , carregador e nada tem alguma solução começa a carregar depois a mensagem caregador mau contato e pronto para de carregar mt 6225

Amigo verificou o conector de carga,e71 tem duas opções de carregar como o carregador do motorola v3 e o carregador do nokia 1208.tente fazer os teste ok....

aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os testes do Sr. Reginaldo não resolverem, verifique oxidação no aparelho. Eu já peguei em uma certa ocasião, um aparelho com o defeito bem parecido e era oxidação. Bos sorte.

tentei de todas as formas e nada e não tem oxidação pra melhor informar o atc nunca foi aberto tirei o lacre agora defeito de hardware acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os testes do Sr. Reginaldo não resolverem, verifique oxidação no aparelho. Eu já peguei em uma certa ocasião, um aparelho com o defeito bem parecido e era oxidação. Bos sorte.[/quote tenteo de todas as formas e nada e não tem oxidação pra melhor irformar o atc nunca foi aberto tirei o lacre agora defeito de hardware acredito

Sr troque o conector de carga. Já peguei 2 e resolvi assim. Faça e post resultados. (o conector a ser trocado é do usb). No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

ola amigos, tbm tenho um caso parecido, com ambos os carregadores (v3 e 1208) ele começa a carregar, segundos depois da mensagem "limite de carga excedida" e em seguida "carregador com mau contato". ja fiz limpeza na pci, verifiquei oxidação. oq os amigos sugerem para esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo, ateh nao tenho aqui o carregador universal com essa conexão... oq achei estranho eh que com ambos os carregadores, nokia, motorola, ele da a msg de carregador com mau contato... e os demais E71 que tenho aki nao fazem isso... vou realizar mais alguns testes aki... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...