Ir para conteúdo

F007 sem icone menu


Posts Recomendados

Olá,apareceu um mp f007 aqui pra mim com o menu com varios icones repetidos,tem uns 20 icones de msg sms, mas o icone ajustes não aparece, tem alguma outra forma de volta-lo aos ajustes de fabrica sem utilização da box?consegui entrar no modo engineer, mas não achei nenhuma opção para alterar isso.... OBS.:trabalho com celulares, só não possuo box para chineses.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao amigo esse defeito voce so vai resolver se voce achar o firmware correspondente ao modelo do aparelho e aplicar, voce pode copiar de outro identico e aplicar a flash, muito voltam a dar o mesmo defeito depois de um tempo e cada vez mais os icones iguais vao se multiplicando ate tomar conta da tela do menu, na maioria dos casos nao da conserto. Ja peguei varios desse modelo e uns dois modelos a mais que acontece isso e sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,apareceu um mp f007 aqui pra mim com o menu com varios icones repetidos,tem uns 20 icones de msg sms, mas o icone ajustes não aparece, tem alguma outra forma de volta-lo aos ajustes de fabrica sem utilização da box?consegui entrar no modo engineer, mas não achei nenhuma opção para alterar isso....

OBS.:trabalho com celulares, só não possuo box para chineses....

Para resolver o problema do seu telefone você tem que efetuar alguns procedimentos através de box, como os amigos acima explicaram.

Ficando inviável o conserto dele sem box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, Bom Dia!!!

Gostaria de saber como faço para retirar os ícones de chamadas que se multiplicaram em uma das páginas do meu mini hiphone FLY YING F007!:sad:

Alguém pode me ajudar???

Desde já agradeço

Como a Sra deve ter lida os posts acima, reparo só pode ser realizado através de equipamento profissional chamado box. (Atualizações, Flashs, Formatação, só através do mesmo. Leve a uma assistencia especializada que lá vão resolver pra Sra. Abraços e ótimo domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom Dia!!!

Gostaria de saber como faço para retirar os ícones de chamadas que se multiplicaram em uma das páginas do meu mini hiphone FLY YING F007!:sad:

Alguém pode me ajudar???

Desde já agradeço

Como os amigos decima citou, somente via Box(Interface Profissional de reparo em celulares), manualmente sera dificil apenas tente dar um reset no atc, claro se ele entra nas confg. de fabrica,ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,apareceu um mp f007 aqui pra mim com o menu com varios icones repetidos,tem uns 20 icones de msg sms, mas o icone ajustes não aparece, tem alguma outra forma de volta-lo aos ajustes de fabrica sem utilização da box?consegui entrar no modo engineer, mas não achei nenhuma opção para alterar isso....

OBS.:trabalho com celulares, só não possuo box para chineses.....

Conseguiu sanar o problema do seu telefone? nos informe para que possamos fechar o tópico ou te auxiliar em mais procedimentos.

Aguardo............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...