Ir para conteúdo

Samsung I8520 beam travado


acosta

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento.

Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

Tente pelo multiloader.

Esse software esta neste link >>>

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela dica amigo, o esse samsung vem com os sistema "android" onde consequentemente sua forma de passar a firmware tbm é diferente pois seus arquivos vem em forma ."RAR" ou "TAR" como por exemplos : I5700L, T959, I9000B que tbm veem com siatema android e tem programas especificos e tbm são suportados pela Z3x , mais esse modelo I8520 nao tem suporte ainda. Grato mais uma vez e aguardo mais respostas diante desse enigma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá acosta ..

estou muito interessado nesse celular,

ja que voce pesquisou um pouco sobre esse celular,

voce poderia me informar algum site brasileiro ou gringo que venda esse modelo?

se tiver estarei grato.

Se o sr está interessado em adquirir o mesmo, procure no site samsung, google, vá até uma revenda samsung e informe-se.

Grupo Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...