Ir para conteúdo

Display Zte dual sim n280


Hamer

Posts Recomendados

Olá amigos clan, este atc infelizmente tem uma versão de lcd que só pega a mesma referencia creio que seja devido a versão de flash, que na verdade la no fim é tudo made in china. enfim consegui uma versão muito boa e compativel com os demais display que temos facilidades em encontar en nossos maravilhoso distribuidores de peças... esta firmware é 100% compativel com o atc zte n280 e corrige a falha do display que fica de cabeça para baixo. testado e aprovado. apenas um detalhe o nome zte é removido da inicialização... fica ai um reforço para driblar todo o sistema problematico dos china mobiles...MTK_ROMINFO_V04_E806_JJF1FREXT_EVCOM_MT6225_S00_01_1_20090317_BINCORRIGECOMPATIBILIDADEDODISPLAY.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado HAMER, Só nao sei como instalo. Meu aparelho deu problema na tela de toque, espero que este arquivo resolva. Por favor me ajude. Desde já agrdeço. (desculpe se nao é assim que faço uma pergunta, me cadastrei hoje e nao achei pergunta ao topico, só responder ao topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, vc vai precisar de um equipamento profissional para poder aplicar este software... se ja tem faça o backup de sua firmware e aplique o software que fiz o upload. obs> este software foi uma solução que encontrei para corrigir a versão do display zte que é incompativel com os demais vendidos nos distribuidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera ver se alguem pode me ajudar,est com um zte- G S213 que troquei o display tem hora que eu resoldo o propio fica bom,coloco no bolso depois de um tempo ele ta esuro,abro resoldo ele ica om ai depois acontece a mesma coisa,alguem tem uma dica? o displey que eu coloquei foi tirado de outro do mesmo modelo e cor focp mp aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...