Ir para conteúdo

Samsung GT-3300K - Remover senha de segurança


Posts Recomendados

Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo.

Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb.

Obrigado a todos....

Luiz Antonio

Amigo Infelizmente no seu Modulo Hwk Não sera possivel realiza esse serviço, somente na Z3x Tera êxito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequencia de codigos samsung resolve poreém zera tudo que ta atc se não quiser zerar tudo insira um metade do chip e em vez dos codigos zerar tudo tente apenas codigos *2767*927 insira chip depois # ele reinicia e aceita chip ou Final 937# após aceitar chip copie agenda cliente e restantes arquivos e mande toda sequencia codigos para até subzideo via codigos. e veja passo apasso ate desativar cod rede e cod net,ja fiz isto na mão sequencioa codigos tipo f-250 de outros samsung que se faz na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...