Ir para conteúdo

Parabéns ao Clan Gsm 100.000 Usuários


Posts Recomendados

Olá bom dia a todos do Clan Gsm.

Em nome de toda equipe do Fórum Clan Gsm que venho aqui dar-lhe os Parabéns ao Clan Gsm 100.000 usuários Parabéns.

Fique a vontade no fórum e aproveite para sanar suas eventuais dúvidas e aprimorar os seus conhecimentos.

Com uma excelente infra-estrutura aliada a profissionalismo e dedicação

Parabéns ao idealizadores do fórum,ao Senhor:Heitor Luis® e a o Senhor:Ary Braga,enfim a todos da equipe staff,é de grande ajuda,é com o apoio de todos que Clan Gsm consegue seguir em frente.

Quero agradecer ao Clan Gsm e aos Admin,em especial alguns amigos Diego Silva™,Ronysat,Josenilton Lisboa, Diogenes Neves,Michael Carvalho,pela atenção que me deram em relação ao corrigir alguns erros e atos de membros no forum .É muito gratificante quando encontramos pessoas serias e dedicadas que levam o que fazem com tanta dedicação e prazer. Então galera, não so critiquem, façam elogios tambem quando gostarem de alguma coisa aqui no Clan Gsm agradeça clique Obrigado è bom saber que o trabalho de cada um esta sendo valorizado. Abraços à todos da familia Clan Gsm.

Vida Longa e Eterna ao Clan gsm.

Seja muito bem vindo a esta comunidade e obrigado pela sua participação.

Atenciosamente

Reginaldo Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos gratos pelo reconhecimento. Isso mostra que estamos indo pelo caminho certo, com transparecia, humildade e o mais importante, o respeito que temos com todos os usuários, não importa o status. Mais quem estar de parabéns é todos vocês que contribui para o sucesso do fórum e nos estimulando cada vez mais a trabalhar para esse fórum. E a estamos trabalhando para mais novidades. Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com minha pouca experienciA na area de manutenção de celulares, smartphones e PDA, conheci outros forum mais esse foi espetacular, o mais completo de todos, e é aqui que me adaptei, tantos Usuários com certeza é por que é muito completo e respeitado, " Inteligente são as Formigas cada uma faz uma coisa quando veja ja contruirao varias arquiteturas ", isso nos passa uma lição muito importante, de que se cada um fazer uma parte ou compartilha com uma pequena informação, construimos grandes " Edificios de informação", assim como é esse forum, um edificio de informação. agradeço a todos. um forte abraço. Equipe TECNOBROTHER.:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros do Clan GSM (A TODOS)! meus sinceros parabens. RESPEITO, sinceridade, honestidade. não poderia resultar outra coisa, sucesso dia após dia. Mesmo que de vez em quando existam "uns" querendo denegrir a imagem do forum a superação sempre houve nesses momentos. Que Jesus Cristo ilumine cada vez mais e mais a mente daqueles que dirigem e organizam esse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...