Ir para conteúdo

Nokia 2310 Código segurança


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Re: Codigo Segurança Nokia Caros amigos. tbm to com problema deste tipo. ja procurei em varios site, e ate agora nada que resolva sem me trazer problemas mais graves. troquei o codigo de seguramça do meu nokia 5230 e nao lembro mais qual é. ja digitei a padrao 12345 qual é uma burrisce vendo que se a mudei claro que a padrão nao iria funcionar. encontrei esse tutorial em um site.pode ser que ajude aguem a min nao adiantou nada. veja o bicho ai ++++++++++++++RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá: 1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência; 2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs); 3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica); Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço. OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.++++++++++ como disseram só você e responsável pelo que pega e utiliza na internet. por isto pense bem antes se quer correr o risco++++ Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Codigo Segurança Nokia

Caros amigos. tbm to com problema deste tipo. ja procurei em varios site, e ate agora nada que resolva sem me trazer problemas mais graves. troquei o codigo de seguramça do meu nokia 5230 e nao lembro mais qual é. ja digitei a padrao 12345 qual é uma burrisce vendo que se a mudei claro que a padrão nao iria funcionar. encontrei esse tutorial em um site.pode ser que ajude aguem a min nao adiantou nada. veja o bicho ai

++++++++++++++RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá:

1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência;

2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs);

3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica);

Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço.

OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.++++++++++ como disseram só você e responsável pelo que pega e utiliza na internet. por isto pense bem antes se quer correr o risco++++

Abraço.

Atente-se a data de abertura dos tópicos. Tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...