SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpnpetro

GS107 apos jump e flash desbloqueada só dá área na claro.

6 posts neste tópico

Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,já tentou dar factory reset no aparelho?1809#*107#

Procurou redes manualmente?

Verificou os sim cards,se estão realmente bons?Mas é possível que seja o jump amigo,tente refaze-lo.

Poste resultados,se obter sucesso.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh,e tente também repair eeprom!

Sem sucesso amigo ja refiz o jump, repassei várias outras flash e nada mais mesmo obg e continuo aki em aguardo se alguem souber de algo q possa me ajudar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sucesso amigo ja refiz o jump, repassei várias outras flash e nada mais mesmo obg e continuo aki em aguardo se alguem souber de algo q possa me ajudar ficarei muito grato.

amigo soh para descartar definitivamente problema de software como voce fez 77 soh deu zebra nesses tres, copie a full flash de um dos que deu certo e passe nele,

nao sendo isso, ai vai para placa mesmo, verifique os outros componentes responsaveis pelo sinal.

e se possivel post uma foto bem nitida da placa para podermos analisar melhor.

no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão se os procedimentos que nosso avançado citou nao tiver exito, faça a subistituição do conector da antena rural.

Veja tmb esse reparo.

Aqui: Please login or register to see this link.

Verifique tmb uma possivel black list.

Consulte Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0