Ir para conteúdo

gt-s3650 Trilhas do microfone quebrado


silashifi

Posts Recomendados

Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas,estou precisando do esquema eletrico completo do SAMSUNG GT-S3650,pois estou com um na minha bancada que já veio com as trilhas do microfone quebrado ( os quatro pontos de solda do microfone estão arrancados ) ,baixei o manual tecnico no 4shared mais lá não tem informando em quais componentes são ligados os pinos do microfone para que eu possa adaptar um microfone como já fiz em um sgh-c275l,agradeço desde já a todos que tiverem intenção em me ajudar.

Amigo tem como vc postar uma imagem de preferência nítida do mesmo,pra que técnico disponível faça um analise da mesma,pra ver as possibilidade de um jumper,pois não sabemos qual o estado que se encontra a pc.i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]17431[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17430[/ATTACH]A placa está em ótimas condições são apenas os pontos de solda do microfone que estão arrancados da placa como vc pode ver nas imagens:[ATTACH=CONFIG]17429[/ATTACH]

amigo pelo que vi foi uma trilha positivo tenta esse reparo de lg

acho que e o mesmo microfone http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post83344

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde a todos ,diante do mesmo problema.. mic arrancado com as trilhas ...,realizei a descoberta dos pontos,indo da habilidade de cada tecnico evitar curtos,isolando a blindagem por dentro,nao deixando a cola (q fixei o mic)tapar o furinho,realizei estes jampers com sucesso usando o mic original,o negativo solsucesso usando o mic original,o negativo soldei em um dos pontos da antena, funcionou perfeitamente Cacio. post-169887-139967821921_thumb.jpg

post-169887-139967821871_thumb.jpg

post-169887-139967821959_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...