SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex.

CI do visor do Samsung J700Z

9 posts neste tópico

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

Amigo informe quais procedimento vc realizou no mesmo.

Verifique se o mesmo se encontra com marca de oxidação,faça um teste com outro lcd,flex,coloque a p.c.i na fonte e certifique quais componente está esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um aqui assim, estava anteriormente com o visor quebrado, troquei, e o mesmo ficou esquentando, testei flex, lcd, e ficou com defeito de auto-consumo, mas a merreca toda foi que era um J700i, e para arrumar um lcd compatível foi dificil, acabei trocando a pci, coloquei uma de j700l, assim tinha lcd a mão, mas provavelmente seu caso é lcd, ou até mesmo flex.

Compartilhar este post

Link para o post

já troquei o lcd e o flex, coloquei de um aparelho funcionando original e apresentou o mesmo defeito, mais agora vou fazer o que vc informou, vou ligar o p.c.i na fonte e vou verificar quais componentes estão esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

vc sabe informar e tem uma foto do componente que corresponde ao LCD?

Sr, atente-se: Existe J700 - J700l - J700i, etc... Verifique qual é desses modelos no selo que fica por debaixo da bateria. Não tem outra saida a não ser colocar o display IGUAL ao modelo que está atras do aparelho. Essa historia desses j700 ficarem esquentando apos troca de lcd, concerteza é imcompatibilidade. Verifique, coloque um do mesmo modelo e post resultados. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um j700i ele ligar o display e depois ficar branco ja troquei o display e fita flex mais ficar do mesmo jeito????

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um j700i ele ligar o display e depois ficar branco ja troquei o display e fita flex mais ficar do mesmo jeito????

Amigo tem 4 conjunto de componente acima do conector do flex na p.c.i efetua um ressolda nos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0