SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

Erro ao realizar flash no E215L

11 posts neste tópico

Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215LPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº faça uma limpeza no conector de carga reinicie seu PC e tente novamente aplicar a flash.

Caso dê novamento o mesmo error baixe diretamente do suport de sua box o arquivo flash ( sem ser Full )

Aqui temos flash padrão;

-> Please login or register to see this link.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, fiz os procedimento que me passo fiz a limpesa baixei o arquivo, fiz a flahs em 98% deu a mesmo erro, pode ser o aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, fiz os procedimento que me passo fiz a limpesa baixei o arquivo, fiz a flahs em 98% deu a mesmo erro, pode ser o aparelho ?

Amigo pode ser o cabo também.

Faça novamente utilizando um outro cabo .

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o cabo SAM E210 esse é o cabo correto? pois tenho a Z3X mais não achei uma flesh com pativel para essa box é o cabo dela pode ser usado na Tornado ?

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos da z3x e da HWK não são compatíveis... na HWK para fazer flash no E215L o cabo é E210 na Z3X não lembro se é o E210 ou J750

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. já fiz o procedimento em duas box Z3X e Tornado erro apresentado na Z3x na tornado chega em 96% e da o erro anterior já troquei o cabo. a credito que o Atc já erra ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas tentativas a mais - Tente fazer o procedimento apertando o POWER durante todo o processo. - Faça um ERASE antes de aplicar a flash - Utilize o ATC ligado a fonte

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com o mesmo problema , conseguir resolver baixando a velocidade. tente isso coloque na minima

Amigo fique atento a data da postagem ,leia as Please login or register to see this link. / Please login or register to see this link. .

Abraço!Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0