SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joellellis

desbloqueio s5230

31 posts neste tópico

com a atualização nova da ust esta dando erro no final do unlock sera que é defeito na atualização ou o defeito é comigo?

Tópico Movido para sala correta!

Please login or register to see this link.

Editado por Ricardo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você está conectando o atc em uma porta 1.1 ou 2.0? também tente desativar seu antivírus , pois as vezes da conflito tente e poste o resultado Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo da erro no final ate mudei de pc e nada..

Já tentou com outro cabo USB? acredito que o erro esteja apenas na conexão, os demais parece estar tudo normal, porem essa atualização é nova deve conter BUG´s.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai mesmo to dando pt nesse trem o cliente ta perturbando nao quer esperar ??? vamo ver nas proximas atualizacao da ust.

Compartilhar este post

Link para o post

com a atualização nova da ust esta dando erro no final do unlock sera que é defeito na atualização ou o defeito é comigo?

Tópico Movido para sala correta!

amigos peguei hoje esse aparelho e comsegir desbloquear ele de seguinte forma vc conectar na porta usb de sua box o cabo do mesmo do e215 pronto a outra ponta do cabo vc connecta na porta rj45 ja box vc clikar em direct unlock e pronto telefone desbloqueado com sucesso.

obs ; nao esquesa de estalar os draive do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que tem de atualizar a Ust Pro pra versão 9.9, pois é apartir desta, que suporta pra fzr o unlock deste aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

=joellellis;9804]com a atualização nova da ust esta dando erro no final do unlock sera que é defeito na atualização ou o defeito é comigo?

Não sei se é com vc, mas comigo está ocorrendo a mesma coisa.... e não têm Cristo que faça ir esse desbloqueio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é com vc, mas comigo está ocorrendo a mesma coisa.... e não têm Cristo que faça ir esse desbloqueio...

Lembrando que já temos uma atualização mais recente, podem tentar por ela e ver se o erro era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei outro hoje e desbloqueou de primeira agora sim ta uma uva.. ;D engraçado que baixei a nova atualizacao mas a numeracao do programa é a mesma v9.9.10 quando abre o programa fica marcando 9.9.00

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tentar umas 20 vezes o atc deu o braço a torcer e foi de boa, mas que mão de obra, obrigado a todos.... lembrando, nunca fiz nada de diferente, foi sempre o mesmo processo, até que ele liberou geral, hehehehehe, obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou com outro cabo USB? acredito que o erro esteja apenas na conexão, os demais parece estar tudo normal, porem essa atualização é nova deve conter BUG´s.

pode ser tambem o conector de carga que esteja danificado ! abracos:o

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tendo os seguintes problemas 1 ° UST The microsoft Resource Manager is not running Ao tentar executar o SN Reader diz Box not detected Please connect box or instal drivers correctly error code: 424 Object requiered. desd já agradece a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tendo os seguintes problemas

1 °

UST

The microsoft Resource Manager is not running

Ao tentar executar o SN Reader diz

Box not detected Please connect box or instal drivers correctly error code: 424 Object requiered.

desd já agradece a ajuda...

Abra um novo tópico e especifique o problema, esse é apenas sobre o desbloqueio do Samsung S5230.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa trade pessoal.

Seguinte meus amigos, estou com um problema no desbloqueio deste aparelho GT S5230, ele é da operadora tim, estou usando a ultima versão da UST PRO, 9.50, cabo e215 + USB...

O moden esta configurado para porta 10, mais ja tentei com a porta 2 e não resolveu.

Tentei procediemnto usando cabo USB e RJ separados, e os dois ao mesmo tempo, ainda não tive resultados. Essa semana consegui fazer um e tive outro que não obtive sucesso, pois da o mesmo erro que este de hoje... Segue a imagem em anexo .

OBS: Os driver estao todos instalados.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

genteee socorroo como qe eu faço pra te esse prgramaa? me expliquem certinho como que faz por favoooooor! beijos e bobrigada

Compartilhar este post

Link para o post

genteee socorroo como qe eu faço pra te esse prgramaa?

me expliquem certinho como que faz por favoooooor!

beijos e bobrigada

amigo isso não é um programa free é usado com box por tecnicos com experiencia em telefonia movel seria melhor procura uma assistecia tecnica para fazer seu serviço ok pois sera mais seguro para seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei outro hoje e desbloqueou de primeira agora sim ta uma uva.. ;D

engraçado que baixei a nova atualizacao mas a numeracao do programa é a mesma v9.9.10 quando abre o programa fica marcando 9.9.00

Algumas versoes desse aparelho a ust ainda naum suporta,como os aparelhos da tim.A ns pro ja esta fazendo todos na ultima atualizaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu tive o mesmo problema que vc, mas venci o atc pela insistência, depois da 15 vez eu consegui desbloqueá-lo, usando rj45 e usb juntos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho o GT S5230 e gostaria de desbloquear. VI que é preciso esse programa USTPRO, onde baixo ele? vc tem um tutorial explicando passo a passo como se faz o desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho o GT S5230 e gostaria de desbloquear.

VI que é preciso esse programa USTPRO, onde baixo ele? vc tem um tutorial explicando passo a passo como se faz o desbloqueio?

Então amigo, para melhor intendimento sobre esse software, vou tentar te explicar como funciona.

esse software só funciona através de uma Box (Equipamento tecnico para profissionais na Aréa de telefonia celular)

Através dele é liberado o funcionamento do mesmo.

e só assim então a execução de todas suas funcionalidades.

oriento o amigo procurar uma assistencia tecnica de sua confiança para o desbloqueio ou solicitar o codigo de subisidio com nossos parceiros

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Atè hoje eu nao consegui desbloquear esse ATC, e olha que fiz de tudo inclusive um amigo meu que tb tem ust e conseguiu desbloquear em seu laboratorio veio atè o meu, reinstalou tudo do zero da mesma forma que fez no dele e nada.... Vou ser sincero estou muito decepcionado com a UST, evito usa-la o maximo possivel, sò uso ela qdo surgem ATC`s nao suportados pela HWK que francamente è muito mais ràpida e precisa no desbloqueio, pena que os novos Samsungs ainda nao foram adicionados, vou comprar uma Z3X ou NS... e ser feliz....

Compartilhar este post

Link para o post

voce deve instalar o driver do s5230 voce ira desbloquear ele ligado usando o rj45 , escolha o modelo clike em unlock ira aparecer uma mensagem sobre o rj conecte o cabo em seu atc logo em seguida clique em ok, eu uso a versçao 11.00 para desbloqueio , se continuar verifique seu cabo lembrando que tenha que estar com carga completa para não vir ocorrer nenhum problema espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

gente consegui desbloquear meu samsung star GT-S5230 os passos são bem simples foi assim que no meu funciono coloca um chip não aceito ai ele só libera chamada SOS ou emergencia ai vc abre a tela pra discagem e digita #7465625*638*NCK*NCK# ele vai continuar dizendo que o sim não é valido ai vc digita novamente #7465625*638*NCK# ai vc reinicia o aparelho pronto ta desbloqueado(fiz com chip da tim) ai para desbloquear para claro eu repeti o processo e ele funciona nos tres chips(vivo, claro, tim) obs: o NCK é o codigo de subsidio do seu aparelho que vc consegue na sua operadora, eu consegui pelo site dela msm espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0