SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Samsung Galaxy S II se conecta à HDTV com a tecnologia MHL

1 post neste tópico

O Samsung Galaxy S II, anunciado recentemente no Mobile World Congress, em Barcelona, entre outras características que o tornam um top de linha também incorpora a tecnologia MHL (Mobile High-Definition Link) que permite que você conecte o seu smartphone numa porta HDMI a uma HDTV através de um conector comum Micro USB.

Please login or register to see this image.

A tecnologia MHL surgiu em 2008 de uma parceria entre Nokia, Samsung, Toshiba, Sony e Silicon Image. É uma nova interligação que permite que a porta micro USB reconheça o tipo de cabo conectado e alternar entre as funções de recarregar a bateria ou transmitir dados de áudio e vídeo.

Uma vez conectada a uma HDTV, você pode usar o Galaxy S II como um player de mídia tradicional. Você ainda pode controlar o celular utilizando o controle remoto da própria TV.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ZtwTcnR0hqA&feature=player_embedded

Em teoria, a TV poderia até mesmo recarregar o Galaxy S II, mas as TVs atuais ainda não estão preparadas para isso. Contudo, existe a opção de colocar um adaptador do carregador entre o celular e a TV, ou esperar para que TVs compatíveis com a tecnologia sejam lançadas.

O Galaxy S II é o primeiro smartphone compatível com MHL, mas ao menos 6 outros celulares, um tablet e algumas TVs também chegarão ao mercado em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0