C3510 erro BD0204EE
0

9 posts neste tópico

Bom dia!

Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso...

Alguem tem a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso...

Alguem tem a solução?

Amigo, poste a tela de erro, para ficar de mais fácil visualização e compreensão do erro...

Compartilhar este post

Link para o post

O erro esta no na tela do aparelho, quando ligo ele trava na tela samsung C3510 e em cima fica piscando de vermelho... BD0204EE

Compartilhar este post

Link para o post

O erro esta no na tela do aparelho, quando ligo ele trava na tela samsung C3510 e em cima fica piscando de vermelho... BD0204EE

De uma olhada no Tópico abaixo, Resolveu aplicando essa Flash:Please login or register to see this link.

Tópico:

Please login or register to see this link.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma olhada nesse outro tópico

Outra possibilidade é tentar fazer da seguinte forma

1 - Faça um Erase

2 - Escreva uma nova eeprom (E2P)

3 - Escreva uma nova flash

abraços e boa sorte, poste o resultados

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG C3510 QUE ESTA DANDO ESSE ERRO, MAIS SOU LEGO NESSE ASSUNTO DE FLASH, VCS PODEM ME ENSINAR COMO E ISSO?POR FAVOR.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG C3510 QUE ESTA DANDO ESSE ERRO, MAIS SOU LEGO NESSE ASSUNTO DE FLASH, VCS PODEM ME ENSINAR COMO E ISSO?POR FAVOR.

Procedimento feito na HWK.

Erase:

Flash 100% completa e atc funcionado .

Obs: Feito sem bateria.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta so que eu sou lego nesse modelo explica para mim melhor , o que devo baixar....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta so que eu sou lego nesse modelo explica para mim melhor , o que devo baixar....

tutorial 100% testado por mim na z3x e na hwk

como disse o amigo la em cima

nao só pra esse modelo mais para quase todos os aparelhos e marcas...

1 dar erase - significa apagar tudo

2 aplicar eprom - corrige erros como reinicializaçao de aparelhos problema em frequencia de sinal etc...

3 aplicar a flash - reprograma todas as configuraçoes de fabrica do aparelho

to deixando isso bem claro pois no começo tinha dificuldade de axar aqui no clan posts sobre tudo ate passar alguns 6 meses lendo bastante agora consigo axar tudo que preciso aqui no clan gsm o melhor site do brasil...

a eprom que to postando funcionou aqui nas duas boxs sem erro nao sei qual flash vc tem ai mais tenta com a que ja tiver ai que axo que vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0