Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Igor Almeida (Super Moderador) e ArkanoidBlue (Programador)


Posts Recomendados

Posted Image

Peço mil desculpas por estar postando somente neste horário, mais garanto que este tópico é com todo meu respeito e amizade que tenho por vc.

Desejo muita paz para vc, que seus 24 anos de vida tenha conseguido muita experiencia de vida, garanto q o seu futuro o PAPAI do Céu já rezervou, obrigado por estar sempre junto e apoiando todos da staff, Feliz Aniversário meu amigo.

Só cuidado com essa data, pode ser muito reveladora, coloque o pé no chão e escolha seu rumo rsrsrsss.

Quanto ao Arka esse já tem experiência de sobra, poucos o conhecem, mais sempre está nas madrugadas fazendo o possível e o impossível para deixar sempre o ClanGSM ativo 24hs, hoje comemoramos 42 anos de vida desse ilustre amigo, meus parabéns e obrigado por fazer parte de nossa equipe, Deus te abençoe.

Um forte abraço parceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito.

Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós.

Saúde,Paz,Felicidade e tudo de bom meu velho.

Feliz aniversário iGor Almeida®.Arkanoidblue

Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre um prazer poder dar os parabéns a grandes companheiros, iGor muito dedicado ao que faz e um ótimo companheiro sempre em todos os momentos, parabéns meu amigo, lhe desejo o que há de melhor, sempre com muita saúde e paz. Grande Arkanoid, velho companheiro desde o início, sabe a admiração que tenho e que todos os membros da Administração tem por você, é nosso programador a anos, cuida do Clan GSM com amor e dedicação desde sua criação, que possamos comemorar muitos anos juntos meu amigo, muitas madrugadas viram rs, parabéns (...) Grande abraço, Ary Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Feliz é saber que apesar do trabalho que temos no fórum, conseguimos cultivar amizades além das fronteiras.

Igor e Arka, feliz aniversário, que Deus abençoe vocês e que dê muitos anos de vida e saúde.

Sabem, no que precisarem estou sempre a disposição, a!! cuidado com a cachaça....

Igor Almeida & Arkanoidblue

Feliz Aniversário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...