Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Novas - Clan SOFT

Feliz Aniversário Igor Almeida (Super Moderador) e ArkanoidBlue (Programador)

Posts Recomendados

Posted Image

Peço mil desculpas por estar postando somente neste horário, mais garanto que este tópico é com todo meu respeito e amizade que tenho por vc.

Desejo muita paz para vc, que seus 24 anos de vida tenha conseguido muita experiencia de vida, garanto q o seu futuro o PAPAI do Céu já rezervou, obrigado por estar sempre junto e apoiando todos da staff, Feliz Aniversário meu amigo.

Só cuidado com essa data, pode ser muito reveladora, coloque o pé no chão e escolha seu rumo rsrsrsss.

Quanto ao Arka esse já tem experiência de sobra, poucos o conhecem, mais sempre está nas madrugadas fazendo o possível e o impossível para deixar sempre o ClanGSM ativo 24hs, hoje comemoramos 42 anos de vida desse ilustre amigo, meus parabéns e obrigado por fazer parte de nossa equipe, Deus te abençoe.

Um forte abraço parceiros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito.

Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós.

Saúde,Paz,Felicidade e tudo de bom meu velho.

Feliz aniversário iGor Almeida®.Arkanoidblue

Deus te abençoe neste dia tão feliz!!

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre um prazer poder dar os parabéns a grandes companheiros, iGor muito dedicado ao que faz e um ótimo companheiro sempre em todos os momentos, parabéns meu amigo, lhe desejo o que há de melhor, sempre com muita saúde e paz. Grande Arkanoid, velho companheiro desde o início, sabe a admiração que tenho e que todos os membros da Administração tem por você, é nosso programador a anos, cuida do Clan GSM com amor e dedicação desde sua criação, que possamos comemorar muitos anos juntos meu amigo, muitas madrugadas viram rs, parabéns (...) Grande abraço, Ary Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Fico Feliz é saber que apesar do trabalho que temos no fórum, conseguimos cultivar amizades além das fronteiras.

Igor e Arka, feliz aniversário, que Deus abençoe vocês e que dê muitos anos de vida e saúde.

Sabem, no que precisarem estou sempre a disposição, a!! cuidado com a cachaça....

Igor Almeida & Arkanoidblue

Feliz Aniversário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso