V3 Prata perdendo a carga muito rapido
0

3 posts neste tópico

Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

Amigo coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo está com consumo,faça um teste com outra bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos,

troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?

Se isso aconteceu apos a troca do display, faça o teste com outro (ORIGINAL). Provavelmente ele será o causador de tal problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por KgFire
      Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?
    • Por taysa.ds
      Olá, pessoa!
      Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!
      Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.
      Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.
      Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.
      Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.
      Mas que não é o meu caso..

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..
      Se alguém souber de algo que possa me ajudar...
      Obrigada

Segue a foto do conector do cabo Flex:
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por jeferson83
      Bom dia,

Amigos estou com um problema... 
      Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
    • Por JEAN LUIZ DA SILVA
      Boa tarde.

Estou com um Smartphone da LG Prime D337, molhou e foi feita a secagem, ai funcionou um pouco e a tela so aparece bem fraco... sera que queimou o display?

Jean 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.