Central de atendimento da Anatel terá novos números
0

1 post neste tópico

A Central de Atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá dois números a partir do próximo dia 28. Os usuários em geral poderão entrar em contato com a Anatel por meio do 1331. Os deficientes auditivos terão à sua disposição o 1332 para atendimento exclusivo.

A mudança tem como objetivo ampliar os canais de comunicação dos deficientes auditivos com a Anatel, com a designação de um numero específico para receber as chamadas originadas de Terminal Telefônico para Surdo (TTS). Atualmente o deficiente auditivo pode registrar suas solicitações pelo "fale conosco", disponível no site da Agência na internet, ou por cartas.

O atual número da central de atendimento (133) será desativado em 30 de abril de 2010. Até lá, as chamadas feitas para o 133 serão encaminhadas para o 1331. A central da Anatel recebe uma média de 400 mil ligações mensais.

Fonte: Anatel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0