Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

amigo gustavo serafin eu tenho uma PowerFlasher ja fais um bom tempo mais nunca usei a SLAVER sempre trabalhei apenas com a MASTER ate ja coloquei um HWK nela.

rsrsrsrs

mais o que eu quero saber e

no outro poste do senhor voce falou que ja conseguiu.

dai fiquei pensando conseguiu fazer o que com ela ?

qual ta sendo a utilidade dela para o senhor voce poderia mi fala pois queria muito tira a minha da gaveta

huahauhau

agurdado resposta do senhor ou qualquer outro menbro que possa mi ajuda com essa box

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu usava uma max232 uma box caseira depois comprei esta power flash slaver na XXXXXXXXXXXX so que os cabos delas são atc antigos da eu pensei ela e uma emulador peguei uma dos cabos lg dela e testei com programas crack dai consegui desbloqueio um atc iai fiz um cabo da c115 pra ela e uso ela com a smart pra fazer alguns motorolas tambem consegue fazer flash de varios atc ja tive muita raiva dela porque ficou parada muito tempo mais hoja ela tem me ajudado muito e so vc fazer cabos para ela e se tem conhecimento sobre sw crack e tambem pode usar ela com outra box conectada ajuda muito ainda estou fuçando ela postarei algumas coisas que estou conseguindo fazer com ela ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Bruno,

Para usar a Slave basta usar da seguinte forma.

Conectar o cabo serial no Pc e na Slaver, e o Usb na Box Master

Utilizar apenas os cabos abaixo : ou fazer ou modificar algum cabo que precise usar .

Instalar o Driver USB e configurar a Usb Port .

Não adianta colocar cabos da Master na box Slave(nao tera resultado positivo).

Cabos da Box Slaver (Slaver BOX)

LG3xx

PanGD55

Sagem

LG510

PanGD87

Mot E365

LG600

Phi9@9

NK COM

LG5300

NEC 21

Mot COM

LGB1200

Phi630 71

Tos TS21i

LG7050

Maxon7922

Sharp GX10/20

LG8110

Sewon

Sharp GX15/30

EX: Para desbloqueio do Sharp Gx15 Gx17 e Gx25 .

funciona somente via Cabo USB

Este cabo funciona da seguinte maneira .

converte usb p/ porta serial cria um porta virtual

Para o modelo Gx25 e Gx17 selecione o modelo Gx-15

Necessário Software para desbloqueio

Drive para o Cabo

Acesse Suportt para obter os mesmos.

amigo Eduardo Marques essa ligaçao eu ja sabia

Conectar o cabo serial no Pc e na Slaver, e o Usb na Box Master

pois foi o senhor mesmo quem ja tinha mi dito outra vez lembra pois acredito que o senhor lembra bem dela

o senhor que comprou a mesma

o que eu queria saber e

ela tem duas portas RJ45 uma USB-com e outra COMPORT

a COMPORT eu ate ja tinha imaginado que daria para usa ela tipo que com a Smart-Clip para fazer desbloqueio ou flash nos Compal models por exemplo.

mais e a USB-com o que pode ser feito por ela quais sw si pode usa com essa porta quais apalhos posso trabalha nessa USB-com

agradeço pela sua atençao velho amigo

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu usava uma max232 uma box caseira depois comprei esta power flash slaver na XXXXXXXXXXXX so que os cabos delas são atc antigos da eu pensei ela e uma emulador peguei uma dos cabos lg dela e testei com programas crack dai consegui desbloqueio um atc iai fiz um cabo da c115 pra ela e uso ela com a smart pra fazer alguns motorolas tambem consegue fazer flash de varios atc ja tive muita raiva dela porque ficou parada muito tempo mais hoja ela tem me ajudado muito e so vc fazer cabos para ela e se tem conhecimento sobre sw crack e tambem pode usar ela com outra box conectada ajuda muito ainda estou fuçando ela postarei algumas coisas que estou conseguindo fazer com ela ok.

obrigado amigo gustavo serafin pela sua ajuda e atençao

o que eu imaginei foi

que o senhor tinha consequido encontra uma sw que trabalhase diretamente com a USB-com que fose feito especialmente para ela e nao com crack pela COMPORT

caso o senhor descubra mais coisas sobre essa box agradeceria muito si postase aqui para nois

tambem tarei pesquisado sobre a mesma

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok irmão bruno não de que tambem tenho esta box e tambem pensava que teria algum tipo de sw dela mermo mais não tem so os sw free rodam nela de boa espero ter ajudado

que isso amigo gustavo serafin so a sua atençao com minhas duvidas ja mi ajudou muito.

achei que iria tira minha box SLAVER da gaveta mais to vendo que ela ficara mais uma longa temporada la guardada mesmo

rsrsrsr

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...