Ir para conteúdo

POWERPACK TCTV-313 não dá boot na spiderman


rodriggo_rs

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com este ap aqui e não estou conseguindo dar boot no ap, reconhece a pinagem na plataforma SPREAD mesmo tendo proc MT6253. Gostaria de saber dos senhores se já flashearam algum ap = a este, e se tem alguma tecla responsável pelo boot(já testei várias). TCTV-313 post-93312-139967507103_thumb.jpg

Grato...

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo realmente eh muito estranho um processador MTK ser lido em SPD, mas deve c locura da box, ateh hj todos os MTK que eu peguei era soh segurar a tecla power, tanto para achar a pinagem como para fazr qualquer procedimento, mas continue tentando nos MTK msm veja se nao tem outro cabo que encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas. O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem. Muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas.

O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem.

Muito grato

Faça uma formatação nele antes, que pode resolver o problema dele.

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...