SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodriggo_rs

POWERPACK TCTV-313 não dá boot na spiderman

5 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com este ap aqui e não estou conseguindo dar boot no ap, reconhece a pinagem na plataforma SPREAD mesmo tendo proc MT6253. Gostaria de saber dos senhores se já flashearam algum ap = a este, e se tem alguma tecla responsável pelo boot(já testei várias). TCTV-313 Please login or register to see this link.

Grato...

Solicitamos ao Sr. Que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo realmente eh muito estranho um processador MTK ser lido em SPD, mas deve c locura da box, ateh hj todos os MTK que eu peguei era soh segurar a tecla power, tanto para achar a pinagem como para fazr qualquer procedimento, mas continue tentando nos MTK msm veja se nao tem outro cabo que encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas. O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem. Muito grato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas.

O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem.

Muito grato

Faça uma formatação nele antes, que pode resolver o problema dele.

Solicitamos ao Sr. Que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por joaopedrogb
      Alguém tem o Firmware do powerpack tctv 314? oque ja existe no site nao prestou..
      Ele nao esta ligando. começa a liga so que reinicia do nada...
      Desde ja agradeço bastante..
    • Por fogobranco
      Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se existe algum programa que poderia resolver o meu problema? Qndo espeto o meu Powerpack no pc, são reconhecidas duas unidades. Uma sendo a memória interna e a outra sendo o meu cartão de memória. Bom, acontece que eu formatei a memória interna pelo windows e qndo eu tento abrir por exemplo a camera. da mémoria insuficiente. Qndo tento abrir o gerenciamento de pasta do celular, tb da memória insuficiente. e nisso, o cel acaba reiniciando. Alguém poderia me ajudar ou postar um link com a solução do problema? grato pela atenção de todos. abç
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.