SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Mota Nunes

Por favor duvida urgente A45

7 posts neste tópico

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial??

Obg desde já

Olhe aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho o arquivo da scout mas no o rds onde consigo,versao R48123_G_13.10.09R_C se possivel.

Srº se o mesmo tem programa Scout é só selecionar o Arquivo na aba. Conecta o cabo usb a Entrada do PC, ele vai reconhecer no Programa, com bateria 100% carregada clique em Flashear.

Arquivos Flash a baixo:

Please login or register to see this link.

Aguarde o Final do processo e Poste resultados...

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Srº se o mesmo tem programa Scout é só selecionar o Arquivo na aba. Conecta o cabo usb a Entrada do PC, ele vai reconhecer no Programa, com bateria 100% carregada clique em Flashear.

Arquivos Flash a baixo:

Aguarde o Final do processo e Poste resultados...

Equipe Clan Gsm!!!

Olá ja passei flash em outros motorola mas nesse o ap nao esta sendo reconhecido pela scout por isso a duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ja passei flash em outros motorola mas nesse o ap nao esta sendo reconhecido pela scout por isso a duvida

Coloque ele em modo Boot(*# e Power) e conecta o cabo. Verifique se ele reconhece no Programa.

Aguardo Respostas....

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde eu estou com a45 mais nao da certo fica na tela inicial mais não sai aguem tem uma diga para so foi esse q esta dado estra bronca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0