Ir para conteúdo

2220S depois de molhado não recebe ligação


Posts Recomendados

Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado.

Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual.

Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia.

Grato pela ajuda de todos.

Amigo ja tentou fazer um reset no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal do aparelho ta no maximo, agora tem um outro problema ele liga e qdo recebe ligação ele fica com o visor branco e reinicia, ja fiz flash, passei pm e resoldei agora vou fazer uma resolda como vcs mandaram. Para ver se resolve. Pois se não resolver vou entregar ele para o cliente como peguei apagado. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim apagado ? Quer dizer "morto" ? Eu nao lhe aconselharia a fazer isso, pois se você entregar ele ligando ao menos vai mostrar sua competencia em ter feito o aparelho ligar e somente o defeito gerado na placa por conta na umidade nao ter dado conserto, agora se entregar o mesmo desligado, morto, apagado, vai fazer a pessoa desconfiar de sua capacidade, que para mim você tem, pois o aparelho funciona quase que num todo. Essa eh minha opinião ao menos. Agora voce pode deixar essa placa um tempo de molho para ver se nao eh nenhum residuo de oxidação ainda existente. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal do aparelho ta no maximo, agora tem um outro problema ele liga e qdo recebe ligação ele fica com o visor branco e reinicia, ja fiz flash, passei pm e resoldei agora vou fazer uma resolda como vcs mandaram.

Para ver se resolve.

Pois se não resolver vou entregar ele para o cliente como peguei apagado.

Agradeço a ajuda.

Amigo tente fazer a troca do falante que pode resolver. Em modelo 5130 esse procedimento resolve.

Veja este link:

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14548-nokia-5130-desligando-o-fazer-chamada-resolvido.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...