SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Google Music pode ser lançado em alguns meses

1 post neste tópico

Em dois meses, o Google irá lançar um serviço de música para concorrer com o iTunes, da Apple, enquanto traz à tona a próxima versão do sistema operacional Android.

Sanjay Jha, CEO da Motorola, empresa que irá produzir um dos primeiros tablet com Android 3.0 Honeycomb do mercado, o Motorola Xoom, foi quem deu a notícia ao jornal "Guardian", durante o Mobile World Congress, realizado na semana passada em Barcelona. "Se você olhar para os serviços Google Mobile hoje, você vai ver que tem um de vídeo, e um de músicas. Melhor dizendo, haverá um serviço de música", disse Jha.

Please login or register to see this image.

O download de conteúdo teria um formato semelhante ao da competição, dando ao usuário a opção de comprar canções individuais ou álbuns inteiros.

Esta semana a revista "Billboard" publicou outro artigo sobre o assunto, indicando que Andy Rubin, o chefe da divisão mobile da Google, estaria à frente do desenvolvimento desse produto.

O iTunes é responsável hoje por 66% de todo o mercado de vendas de canções digitais. Lançado em abril de 2003, a loja online da Apple já vendeu mais de 10 bilhões de faixas.

*Intel busca novos sócios para o MeeGo

Durante o Mobile World Congress, a Intel disse que vai continuar o desenvolvimento do seu sistema operacional, apesar da redução dos esforços da Nokia, antes fiel parceira da empresa no projeto.

Ao fechar a parceria com a Microsoft e aderir ao Windows Phone 7, a Nokia abandonou o apoio ao MeeGo, sistema operacional baseado em Linux, apesar de afirmar que um novo smartphone com a platafora será ainda lançado até o final do ano.

Posted Image

Pouco feliz com a parceria entre Nokia e Microsoft, a Intel chegou a dizer à imprensa que a Microsoft havia oferecido uma quantia enorme de dinheiro para a fabricante finlandesa adotar o sistema em seus smartphones.

O executivo-chefe da Intel, Paul Otellini, disse em uma reunião com analistas em Londres que a escolha da Nokia, ao invés do Android da Google, teve um fundo financeiro, mais do que estratégico. O ex-CEO da Google, Eric Schmidt, disse durante o mesmo evento que tentou fazer negócio com a Nokia por um longo tempo, sem sucesso.

*NEC criará o smartphone mais fino do mundo: 7,7 mm

A disputa pelo celular mais fino do mundo está cada dia mais acirrada. Em janeiro, o LG Optimus Black destronou o iPhone 4, com espessura de 9,2 mm. Seu posto no entanto, foi logo revogado com o anúncio Xperia Arc (8,7 mm) e logo depois pelo Samsung Galaxy S II que chegou à marca de apenas 8,5 mm.

Posted Image

Tanto o LG Optimus Black quanto o Galaxy S II e o Xperia Arc ainda não começaram a ser comercializados, mas um novo aparelho da NEC, o Medias E-04C, que será lançado no Japão a partir do próximo final de semana, superará ambos nesse quesito.

Posted Image

O dispositivo, que chegará através da operadora NTT DoCoMo, terá apenas 7,7 milímetros de espessura. Mesmo com essa medida, o Medias E-04C terá uma tela de 4 polegadas capacitiva e sintonizador de TV digital, além de NFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0