Moto Q - Morto
0

4 posts neste tópico

Gente, boa noite

estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1

to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular?

aguardo respostas, urgente.

Editado por Lincoln Mendes
título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, boa noite

estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1

to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular?

aguardo respostas, urgente.

Seja bem vindo amigo, leia as regras e avisos, e por favor, não use palavras como Help, Urgente, socorro, etc.... para títulos de tópicos, isso foge às regras.....

Compartilhar este post

Link para o post

i amigo isso é complicado estou com um moto q de um cliente aqui já à três dias. o aparelho ficava travado então coloquei a room Q_GSM_01.07.17R_R4W642_G_11.60.14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbf. apareceu a mensagem fail no rsd lite. desde entao o aparelho nem siquer liga. tambem não é reconhecido pelo pc e nao entra em modo de boot. estou procurando algo pela net.enquando não encontro vou ficar gogleando, mas se alguem souber de algo q possa me ajudar vou sser grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0