KC910q Tela Amarela
0

24 posts neste tópico

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela. Help.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou uma Firmware ou Full? De onde baixou a mesma?

Copie o nome e poste aqui para que possamos analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei as únicas duas que tem no suporte da v-power.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, Vou fazer uma pesquisa e vejo se encontro uma Flash que possa te ajudar.

Fique em Stand Bye

Baixei as únicas duas que tem no suporte da v-power.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode tentar este procedimento aqui. caso este não funcione tem um utilizando o lgopen e o kc910 EFS TOOL. este procedimento é mais complexo mais se este abaixo não funcionar vamos por a mão na massa e fazer ele voltar na marra ai postarei um tuto para reviver com estes programas. 1- Solte o cabo e retire a bateria 2- Coloque a bateria e religue o atc ( o mesmo vai ligar com a tela amarela ) 3- Conecte o cabo e presione a tecla power para o atc ser reconhecido e a flash continuar deste ponto (segure a tecla pwr até reconhecer o atc - pode demorar alguns segundos ) no suporte da vigys tem a flash espero ter ajudado att, matrix_reload

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com esse procedimento pela v-power não consegui nada. Me ajuda por esse seu modo ai, onde consigo os arquivos dos programas? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá: primeiro passo que operadora é esse aparelho? vou colocar aki os programas necessários após me responder qual operadora é. Correto? ai ja vou colocar a flash para esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era da tim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, cadê vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, peguei esse atc e ele estava com código de segurança, ai foi rodar uma flash após flash na v-power ele não sai da tela amarela.

Help.

faça um reparo de eepron e depois a full flash, geralmente a eepron repara uns erros que a full passa por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz mas quando vai finalizar a flash diz que ligar o atc e num liga fica refresing e na tela amarela e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, só que comigo foi na vygis, alguém jah passou por algo parecido e conseguiu resolver? Será que alguém teria a dll desse aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tente abaixa a flash no suport vigys e passe a flash e fique observando a vygys que ela vai te pedir pra fazer procedimento para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos deram certo

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tente abaixa a flash no suport vigys

e passe a flash e fique observando a vygys

que ela vai te pedir pra fazer procedimento

para concluir ja fiz 3 atc dessse modelo e todos

deram certo

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Jah fiz de tudo, jah tentei aplicar a flash ateh em emergency download e nada, vou postar a tela do erro.

Amigo va no suporte da Vigys e baixe outras versões dessa flash e passe no aparelho.

Esse problema se da devido a incompatibilidade de software!

Teste estes passos:

1. Flash o atc. Se após aparecer a mensagem: "Restarting phone, If phone Won't restart in 10 sec. press power ON shortly" ou seja ("Telefone reiniciando, se o telefone não reiniciar em 10 segundos, pressione ateclar power "). Você terá que desligar o telefone e ligar manualmente

2. Remova a bateria,

3.Remova o cabo vai aparecer uma mensagem de erro. Clique em OK

4. Religue o atc com bateria apenas

5. Ao aparecer a tela amarela com a msg refleshing conect o cabo

6. Se nada acontecer na tela do programa da Vygis, Clique em Desconect

7. Deverá inicar a finalização da Flash

8. Aguarde a finalização do processo

OBS: Marque a opção erase FFS

Apos isso se ainda permanecer na tela amarela va em repair security! caso ainda permaneça

recoloque a vygis e faça o ( DIRECT UNLOCK )

Post Resultadosbele

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a vygis em um note, pronto problema resolvido, no pc as portas usb onde a vygis estava instalada estava em curto, por isso a dificuldade, mas foi de boa, apenas escrevi a flash open do suporte e gravei a nvm do primeiro back up, pronto aparelho resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! estou com o mesmo problema , porem nao consegui resolver esta com mesmo erro na hora de passar a flash, porem pude perceber que eu so tenho as flashes kc910Q v10a e v10e, e na leitura esta acusando que é v10b, sera que vcs nao teriam essa flash pra me ajudar? desde ja agradeço!

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui Please login or register to see this link. com as devidas caracteristicas desejada ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pra melhor manter organizado nosso forum solicite sua flash aqui Please login or register to see this link. com as devidas caracteristicas desejada ok

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! ainda estou com o kc910q com a tela amarela e nao consegui solucionar meu problema, ja tentei reparar, fiz de tudo e só da erro. ele nao completa a flash.

o mesmo veio de outra ssistencia quando tentaram desbloquea-lo e ficou assim.

alguem poderia me auxiliar.

desde ja agradeço.

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente escrever uma NVM. (inicialmente tente repara-la)

tentei e nada, fui aonde esta instalada a v-power nao tem gravado nem eprom nem bkps, pois o memo veio de outra loja. tentei passar flash, reparar entre outros e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Se tiver dando o erro "Unavai...Otp Block"... Solução: 1.Write NVM (A propria vigys faz esse backup em "X:\Vigys\SOFTWARE\LGQ_1_49SC\LG3Q\NVM\KC910Q_XXXXXXXXX-XX-XXXXX-X" 2.Reparar IMEI. Pronto, Obs: O Meu caso o telefone era um KC910q da Tim e coloquei uma flash do KC910qa(KC910Qa_V10a-FEB-02-2009-OPN-AR-EN_PT_ES.crc) e funfou blz. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pela colaboração, consegui faze-lo funfa...

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pela colaboração, consegui faze-lo funfa...

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Tópico Encerrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0