Nokia dará E7 e Windows Phone 7 grátis para desenvolvedores
0

1 post neste tópico

A decisão da Nokia de adotar o Windows Phone 7 em seus futuros smartphones dividiu opiniões no mundo todo. Enquanto uns se mostraram entusiasmados, outros se decepcionaram. A comunidade de desenvolvedores do Symbian, por exemplo, faz parte do segundo time.

Contudo, a Nokia está tentando inverter esse jogo e colocar um sorriso no rosto da comunidade de desenvolvedores. Em um e-mail enviado aos membros do programa Nokia Launchpad, a empresa prometer enviar um Nokia E7 de graça, além de um dispositivo Windows Phone 7, assim que ele estiver disponível no mercado.

Ganhar os novos celulares não será o único benefício dos associados ao Nokia Launchpad. Os desenvolvedores ainda ganharão três meses de suporte técnico (limitados a 10 tickets), além de avaliação da experiência de uso dos aplicativos desenvolvidos, de graça.

O Nokia Launchpad, no entanto, não é um programa gratuito. Para se inscrever no programa, o desenvolvedor precisa pagar uma taxa de 300 euros por ano (atualmente, o primeiro ano é de graça), para contar com vantagens como acesso ao SDK (kit de desenvolvimento), APIs, promoções na Ovi Store e convites para eventos da empresa como o Nokia World.

Please login or register to see this image.

Windows Phone 7: pequena atualização deve chegar em alguns dias

Quem aguarda ansiosamente pelo recurso de Copiar e Colar no Windows Phone 7, ainda terá que esperar mais algumas semanas. Contudo, a Microsoft deve liberar em poucos dias uma pequena atualização de software para seus smartphones.

A atualização, que não terá grandes novidades, visa apenas preparar o dispositivo para o update mais importante chamado NoDo (No Donuts), que chegará em março.

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0