Full Back Motorola Q11
0

1 post neste tópico

Fala galera!

Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA que diga como eu coloco de volta esses dados para dentro do celular de novo! ou seja um modo que dê para Flashar e tal.

OBS. O motivo que me leva a ter tanto interesse pelo assunto é que eu quero Flashar o meu Q11 com uma Flash ROM de um Q11 Original de TIM (meu objetivo é fazer um FULL BACKUP do Q11 TIM) pq o meu Q11 é importado e não está funcionando o GPS pois o endereçamento da antena é diferente e ainda tbm não encontrei um modo de editar isso :///

Então galera encarecidamente eu pesso a colaboração de vcs que gostam dos smartphones da serie Q da Motorola me dêem um HELP ou que a gente desenvolva uma forma de produzir mais informações a respeito!

Abraço a todos do Forum e estou a disposição para ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0