Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

Pessoal estou Com um I710 aqui no qual tentei inserir o codigo e travou . qualuer coisa que eu coloco fala insira o pin .apenas chamada de emergencia podem ser feitas sem um pin E nao aparce local nenhum pra inserir o codigo ! ja dei resetei ele e nada ! ... alguem tem alguma ideia pra inserir o codgio nele ? provavel que ja exedeu o numero de tentativas ! .. fica na espera pessoal desde ja agradeço ! .. abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meus amigos... não consigo desbloquear meu samsung gt-e 1086.... alguem pode me ajudar?? alguem me passe algum tutorial pelo amor de deus!!!!! agradeço desde jááá...abraçosssss.:uzid:

Amigo possui algum equipamento para o desbloqueio?

Se não faço o seguinte;

  • heitor.luis@hotmail.com
  • codigos@clangsm.com.br
Entre em contato com um dos msn a citado e solicite seu código.

Obs: No free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo esse procedimento é feito sem o chip inserido.

eu ja digitei diretamente esse codigo sem chip com chip e não deu certo pois o codigo fica como se eu tivesse fasendo uma ligação de emegencia.ja apliquei o resete nele ja fis todos os resetes e ele não abre fica so na tela de chamadas de emergencias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja digitei diretamente esse codigo sem chip com chip e não deu certo pois o codigo fica como se eu tivesse fasendo uma ligação de emegencia.ja apliquei o resete nele ja fis todos os resetes e ele não abre fica so na tela de chamadas de emergencias.

1) Insira um SIM Card de outra Operadora;

2) Ligue o telefone;

3) Inserir o código NCK.

#7465625*638*NCK#

Espero nao haver mas duvidas .!

Obs: serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Insira um SIM Card de outra Operadora;

2) Ligue o telefone;

3) Inserir o código NCK.

#7465625*638*NCK#

Espero nao haver mas duvidas .!

Obs: serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820

descupa postar uma resposta negativa pois eu apliquei o codigo fis todo o procedimento,mais o aparelho aceita o procedimento e volta pra mesma tela e não recebe o desbloqueio.ele da essa informação phone freeze sim não disponivel.entre em contato com o provedor de serviços.se algum amigo poder me ajudar nesse desbloqueio obrigado.então venho por meio desta diser q falta um pequeno detalhe só não sei qual detalhe é ok :pise:

então fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Insira um SIM Card de outra Operadora;

2) Ligue o telefone;

3) Inserir o código NCK.

#7465625*638*NCK#

Espero nao haver mas duvidas .!

Obs: serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820

descupa postar uma resposta negativa pois eu apliquei o codigo fis todo o procedimento,mais o aparelho aceita o procedimento e volta pra mesma tela e não recebe o desbloqueio.ele da essa informação phone freeze sim não disponivel.entre em contato com o provedor de serviços.se algum amigo poder me ajudar nesse desbloqueio obrigado.então venho por meio desta diser q falta um pequeno detalhe só não sei qual detalhe é ok :pise:

então fico no aguardo

Vc precisa do código MCK, somente com o NCK nao adianta, vai acontecer justamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Insira um SIM Card de outra Operadora;

2) Ligue o telefone;

3) Inserir o código NCK.

#7465625*638*NCK#

Espero nao haver mas duvidas .!

Obs: serve pra esses atc o procedimento Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820

descupa postar uma resposta negativa pois eu apliquei o codigo fis todo o procedimento,mais o aparelho aceita o procedimento e volta pra mesma tela e não recebe o desbloqueio.ele da essa informação phone freeze sim não disponivel.entre em contato com o provedor de serviços.se algum amigo poder me ajudar nesse desbloqueio obrigado.então venho por meio desta diser q falta um pequeno detalhe só não sei qual detalhe é ok :pise:

então fico no aguardo

Como o Sr. Heitor Luis Acabou de Informa .

isso pode ocorre Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa do código MCK, somente com o NCK nao adianta, vai acontecer justamente isso.

o q é mck

eu sei q nck é o cod de subisidio mas mck eu não tenho sem ideia do q seja me ajuda ai me dá o procedimento e o q é mck passo a passo pra gente resolver pos pra quem não sabe fica um pouco dificiu se fosse na box eu já tinha fueito mas não tem nem na ust nem na nbox .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q é mck

eu sei q nck é o cod de subisidio mas mck eu não tenho sem ideia do q seja me ajuda ai me dá o procedimento e o q é mck passo a passo pra gente resolver pos pra quem não sabe fica um pouco dificiu se fosse na box eu já tinha fueito mas não tem nem na ust nem na nbox .

é o frezzer!

quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema do colega, tenho um samsung jet s8000 que comprei em portugal, onde utilizei nos ultimos 10 meses. Tenho os dois codigos, o N e o M, e tentei desbloquear com o procedimento ensinado, ele realmente aceita o codigo, pois aparece uma mensagem dizendo q tah ok, porem nada muda, nem resetando, com ou sem chip. Tentei com o código M, já que o N não teve resultados, porém qnd digito aquela sequencia de numeros com esse código, dá erro, numero incorreto. Obtive os codigos com a Samsung, então com certeza não há engano em relação a eles. Já não sei o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema do colega, tenho um samsung jet s8000 que comprei em portugal, onde utilizei nos ultimos 10 meses.

Tenho os dois codigos, o N e o M, e tentei desbloquear com o procedimento ensinado, ele realmente aceita o codigo, pois aparece uma mensagem dizendo q tah ok, porem nada muda, nem resetando, com ou sem chip.

Tentei com o código M, já que o N não teve resultados, porém qnd digito aquela sequencia de numeros com esse código, dá erro, numero incorreto.

Obtive os codigos com a Samsung, então com certeza não há engano em relação a eles.

Já não sei o que fazer...

meu querido entre em cotato com [CONTATO PROIBIDO PELAS REGRA DO FORUM]

eles resolvera mel problema tenho fé em DEUS q vão resolver o seu

se foi util a informação agradeça

LEIA AS REGRAS AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguel pode mim ajudar gostaria de desbloqueiar este aparelho da claro pra usar outros chips vivo ou oi...

algem pode mim dizer o procedimento...

Amigo, esse e seu segundo poste com basicamente a mesma pergunta! Se voce nao possui o codigo solicite aos nossos parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...