Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido]

Editado:

Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel

Solução: Banido imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou nova por aqui e gostaria de saber o codigo do desbloqueio do samsung gt -e 2120 ja tentei varias vezes achar algum codigo mais não consigo por favor me ajudem

ps: o celular é da claro queria desbloquia-lo para tim

agradeço a atenção

Ola Suelen pelo que vejo voce nao é uma técnica, entao sugiro voce levar seu celular a uma Assistência Técnica pois esses procedimentos sao inteiramente profissionais, logo essa procura por codigo para desbloqueio na internet voce pode danificar o seu aparelho.

Pode tbm gerar o código via subsidio, porem é pago.

Parceiros: heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vai vocês se eu quiser pagar para ter o código eu vou na assistência seus [Não permitido] o brasil é um país livre tomara que se [Não permitido] com este desbloqueio gratuito das operadoras.......[Não permitido]

Editado:

Motivo: Usuário usou palavras de baixo calão, ofendendo a classe de técnicos em telefonia móvel

Solução: Banido imediatamente.

Pagará caro pelas suas palavras amigo, visto que o valor dos aparelhos será almentado acima do valor cobrado por cada desbloqueio hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desbloqueio temporário.

1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap.

2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.)

3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede)

"pronto está desbloqueado"

quando desligar tem que fazer denovo.por isso que é temporário.mas é gratuito.caso queira permanente só pagando mesmo.

""""""""""""""""""""""""""atenção""""""""""""""""" """""""""""""

nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap.

Espero ter ajudado.

VLW VELHO MUITTO BOM DESBLOQUEIO DEU CERTOOO.. ABRAÇOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favorr... precisoo do procedimento e o codico para desbloquiar o samsung c3050 !

alguem poderia me ajudar como eu faço isuu ? desde jaa agradeço.

Sra. se tiver o código basta seguir esse procedimento ja postado aqui;

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html#post8599

Vamos pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos de forum por favor me ajudem! tenho 1 Samsung Corby GT- S3650, minha filha mexeu nele e conseguiu a proeza de colocar o codigo de bloqueio do aparelho pra funcionar, so q quando desliguei o aparelho ao ligá-lo novamente é solicitado uma senha de 8 digitos, já tentei o famoso 00000000 e nada aconteceu, alguem pode me informar se há a possibilidade de desbloquea-lo digitando algum codigo pelo teclado ou só por meios de cabos e programas especificos?????

Amigo: pelo que vejo você não é técnico !, é melhor você levar ao uma assistência técnica de sua confiança para que eles solucione o seu problema .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...