Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

Boa noite seja muito bem vinda para a remoção do código será de suma importância

Que vc o leve a uma assistência técnica para um profissional do ramo poder executar os procedimentos corretos para não danificar seu aparelho boa sorte

Sr.jo@o

fico grata mais eu mesmo gostaria de tentar vc teria a senha de desbloqueio do aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INNOV8 modelo I8510

1. Digite #pw+NCK+1#

Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos

A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas

A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas

O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Buenas tardes con toda la gente del foro

Tengo un telefone Samsung GTI6220, como hago para desbloquearlo, necesito saber los procedimientos amigos.

Se agradece

Néstor

Vc tem que ter o codigos de subsidio, caso não tenha procure um de nossos parceiros, lembrando que não é free.

Caso já tenho ignore a mensagem acima e faça o procedimento abaixo que já se encontra postado no fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=20925&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho o codigo e queria desbloquear meu c3050, será que tem algum programinha Free para gerar o codigo de subsidio?

Olá amigo seja bem vindo ao clã. Não existe nenhum programa quen gera códigos free,mas caso realmente necessite sugiro que vc procure com os parceiros do clã ou enveie uma mp para os adm Ary Braga e Heitor Luis.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samsung definitivo.alguns modelos testados:f250l,beat pop,e256, 1ºinsira metade do chip não aceito e ligue o ap. 2ºcom um palito enfie o resto do chip com o ap.ligado.(certifique que o chip esteja totalmente no celular e no visor esta escrito insira o chip.) 3ºdigite *2767*927#(o telefone irá reiniciar e já vai subir a rede) 4ºdigite *7465625*638*00000000*00000000#(aparecerá cód.de rede personalizado) 5ºdigite #7465625*638*00000000#(aparecerá cód.de rede desativado. "pronto está desbloqueado" para outros modelos só consegui faser o 1º,2º e 3º passo pq quando desligo tenho que fazer denovo. """"""""""""""""""""""""""atenção"""""""""""""""""""""""""""""" nunca digite o código de rede aquele que aoparece quando vc coloca o chip não aceito por que se digitar 3 veses errado vc bloqueia o ap. aí já era.e nunca digite #*7337# pois vc reseta o epp room do ap.e ele até desbloqueia mas só funcionará oi o resto já era.vc zera o imei do ap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola alguem sabe qual codigo pra desbloquear sansungue c260 pode me passa .

olá td bem segue abaixo.

C260/C275/E215 desbloqueio.

1ºcoloque o chip não aceito no aparelho e ligue.

2ºvai aparecer insira o chip correto.

3ºdigite *2767*0(20xou mais)e depois # ou seja (*2767*00000000000000000000#).

4ºseu celular irá reiniciar e entrar com o chip não aceito .

5ºvai no menu/configurações/segurança/Bloqueio de sim.

6ºative com o código que desejar.eu recomendo uma senha fácil tipo 00000000.

Pronto só que ele vai aceitar somente seu chip e o da operadora.

Se quiser por outro não aceito desative o bloqueio de sim e faça denovo o procedimento.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...