Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

Alguem sabe o código de desbloqueio do E1075, tenho 3 tentativas ainda....por favor me ajudem.

Ligue o aparelho com uma fonte sem o chip ou com a fonte só encostada e não encaixada em seguida, digite *2767*3855# Quando aparecer a frase "E2P Full Reset", encaixe o chip e a bateria antes do aparelho ligar, e quando ele reiniciar, abrirá a tela normalmente ai vá até Menu, Configurações, Zerar, configuração do telefone ai coloca uma senha que vc saiba caso precise algum dia.digite o novo código de bloqueio e confirme, proto seu aparelho estará com um novo código de usuário.

CRICRICELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Samsung C200, C260, C275, C400, C500, C510, E215, E320, E570, E900, F210, S300, S300M, T459, U106, U600, V200, X150L, X480, X480L, X660 e X836

Procedimento com SIM CARD

1) Ligue o telefone;

2) Insira o PIN;

3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor;

4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678#

5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido;

6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321#

8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

9) Desligue e ligue o telefone;

10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente.

Procedimento sem SIM CARD

1) Ligue o telefone;

2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor;

3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678#

4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido;

5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321#

7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

8) Desligue e ligue o telefone;

9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente.

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!!! Estou com um celular samsung gt s5230 que e da claro um amigo meu achou e estou fazendo o procedimento pra desbloquea-lo mais quando coloco chip de outra operadora ele somente aparece chamadas de ermegencia e nao o sim errado. mais esse meu amigo quando peg o celular pra desbloquear ele ainda estava usando o chip do antigo dono. Acho que o antigo dono bloqueio o celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Estou com um celular samsung gt s5230 que e da claro um amigo meu achou e estou fazendo o procedimento pra desbloquea-lo mais quando coloco chip de outra operadora ele somente aparece chamadas de ermegencia e nao o sim errado. mais esse meu amigo quando peg o celular pra desbloquear ele ainda estava usando o chip do antigo dono. Acho que o antigo dono bloqueio o celular

Pelo que descreve o ATC esta desbloqueado, se a Operadora for a mesma que estava no aparelho e funcionando corretamente antes, certamente é Black List. Este assunto é proibido em todo o territorio nacional.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como digitar codigo de subsidio em um gti 6220 ?

GT I6220 STAR TV

Primeira alternativa

1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK.

Segunda alternativa

1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#,

Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK.

Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante.

2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas.

Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK.

Creditos: Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT I6220 STAR TV

Primeira alternativa

1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK.

Segunda alternativa

1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#,

Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK.

Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante.

2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas.

Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK.

Creditos: Willian

Fala heitor, blz ???

Mano, nao to tendo muito sucesso...

O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais...

Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?)

Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ?

(A Claro me informou dois subs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala heitor, blz ???

Mano, nao to tendo muito sucesso...

O meu q antes aparecia pra digitar "Desbloqueio de Rede" nao aparece mais...

Ou seja, se enquadraria na opção 2 "Phone Freeze"... aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK (1. Se apertar SOS vai ligar pra policia [msm q fosse pra colocar somente o cod ele permitiria apenas chamadas de emergencia... 2. Tem diferença de nck pra Mck ou foi falha de digitação?)

Se nao eh erro de digitação, seria um cod diferente do subsidio ?

(A Claro me informou dois subs)

Phone Freeze é pq digitou o NCK errado várias vezes, tente agora com o código MCK (se a claro passou), se não funcionar somente com box profissional amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phone Freeze é pq digitou o NCK errado várias vezes, tente agora com o código MCK (se a claro passou), se não funcionar somente com box profissional amigo.

Vlw msm hein brow... realmente eh do jeito q vc falou ... tem q digitar somente o cod, Porem nao tem q apertar o send, depois de alguns segundos some o bloqueio... \o/

Ps. Vc nao tinha dito pra pressionar o send... porem era o q eu fazia rs ...

Se alguem mais tiver a mesma duvida... vide Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung C200, C260, C275, C400, C500, C510, E215, E320, E570, E900, F210, S300, S300M, T419, U106, U600, V200, X150L, X480, X480L, X660 e X836

Procedimento com SIM CARD

1) Ligue o telefone;

2) Insira o PIN;

3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor;

4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678#

5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido;

6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321#

8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

9) Desligue e ligue o telefone;

10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente.

Procedimento sem SIM CARD

1) Ligue o telefone;

2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor;

3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678#

4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido;

5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock;

EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321#

7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC";

8) Desligue e ligue o telefone;

9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente.

sansung c500l esta dando o erro telefone bloq retorno ao serviço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...