Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

BOAS A TDS SOU NOVO NO FORUM MAS AGRADECIA AJUDA COMPREI UM SAMSUNG STAR GT-S5230 E GOSTARIA DE DESBLOQUEA-LO DA REDE TMN.

MUITO OBRIGADO A TDS

BEM AJAM;paz

Olá amigo por seu ser primeiro post não vou ser muito duro com o senhor, mais antes de tudo mais Leia nossas Regras e Veras que este post e destinado somente para Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung GT- S5230 ok!

Na questão do desbloqueio entre em contado com nosso Amigo Heitor Luis e o mesmo lhe Orientara.

msn:heitor.luis@hotmail.com

Abraço fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos,

Poderiam me enviar o procedimento e codigos do Aparelho Samsung E1075 para desbloqueio de Claro para Oi, BH-MG?

No aguardo de resposta, desde ja agradeço.

ola amigo, eu tenho o E1086 e fiz o seguinte desliguei o telefone e coloquei o chip de outra operadora, o meu é "VIVO" e ele pediu o NCK digitei e desbloqueou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU COLOCO O W? JA TENTEI VARIAS VEZES APERTAR 4 VEZES NO '*' , MAS NAO APARECE O W DE JEITO NENHUM, O QUE EU FAÇO, HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP!

PROIBIDO escrever com Caps Lock ligado, sujeito a advertencia, leia as regras.

Aparentemente vc está tentando desbloquear um nokia e não um samsung, preste mais atenção no tópico.

gostaria de saber como faço para saber o codigo de subsidio e o codio nck do samsung gt-s3650

Comprando, msn heitor.luis@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

M2520

1) Insira um SIM Card no aparelho;

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;

5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:

#0199*MCK#

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

PESSOAL QUAL O PROCEDIMENTO PARA DESBLOQUEIO DO SAMSUNG C 3050 COM O CÓDIGO nck?!!

EU JA TENHO O CÓDIGO...

VLW

1) Insira um SIM Card no aparelho;

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;

5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:

#0199*MCK#

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde

qualquer parceiro do fórum via msn ou M.P . como Heitor disse acima ok

é o frezzer!

quando o samsung da phone frezer isso acontece quando é digitado varioS codigos errados!

Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel.

Preciso realmente do mck como consigo ele?

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos verifiquei todas as opções mais eu preciso é do mck, no meu Tel Aparece assim "Phone freeze" SIM indisponivel.

Preciso realmente do mck como consigo ele?

obrigado a todos.

Só aqui no tópico, muitos colegas, mostram como conseguir o código!

Amigo ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio.

Lembrando que nao é Free!

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com uma dúvida, tenho aqui um samsung c3050

inserí o código de desbloqueio #7465625*638*código# (sem chiP) e nada aconteceu, continua sem desbloquear, alguem poderia me dar uma força?

grato

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

1) Insira um SIM Card no aparelho;

2) Inserir o código NCK:

#0111*NCK#

4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;

5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:

#0199*MCK#

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

fonte:https://e-tim.timbrasil.com.br/eTIM/Informativos/HD/Suporte_Procedimentos_PosVenda/DesbloqueioSimlock/simlock.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...