Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Conar barra propagandas da TIM

Posts Recomendados

O Conselho de Ética do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) proibiu na última semana a veiculação de três campanhas publicitárias da TIM. As ações “TIM Empresa Mundi”, “A TIM, que é líder no Paraná e em Santa Catarina, desde junho é a operadora líder em toda Região Sul do Brasil” e “Paranaenses, catarinenses e gaúchos, a TIM agradece pela preferência” foram suspensas por decisão da maioria dos conselheiros por não condizerem com a realidade do mercado. O spot de rádio “TIM Empresa Mundi” circulou no Espírito Santo até o dia 20 de novembro. Já a campanha “A TIM, que é líder no Paraná e em Santa Catarina, desde junho é a operadora líder em toda a Região Sul”, veiculada em jornais do no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, deixou de ser veiculada em dezembro. Na mesma reunião, ação movida pela TIM conseguiu censurar uma campanha da Nextel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×