Ajuda Mp7 Vaic Cj - 2º chip nao funciona
0

11 posts neste tópico

ola amigos estou com um mp7 Vaic CJ aki que o segundo chip nao funciona, o IxxI esta ok, porem mesmo assim o segundo chip nao funciona, alguem poderia me dar alguma dica de como resoler este problema?? em anexo uma foto do aparelho!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Editado por Ricardo Pereira
Leia as regras do forum ( palavra proibida )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um mp7 Vaic CJ aki que o segundo chip nao funciona, o IxxI esta ok, porem mesmo assim o segundo chip nao funciona, alguem poderia me dar alguma dica de como resoler este problema??

em anexo uma foto do aparelho!

amigo tipo voce liga para o segundo numero e da desligado.

verifeque se a função do uso dos dois chips esta ativa .mais ja tive esse mesmo poblema

com nokia e71 e o mesmo foi so repara o IxxI 100% funcional..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tipo voce liga para o segundo numero e da desligado.

verifeque se a função do uso dos dois chips esta ativa .mais ja tive esse mesmo poblema

com nokia e71 e o mesmo foi so repara o IxxI 100% funcional..

da desligado sim, se tent ligar do segundo chip tmb nao da, ja fiz o reparo de IxxI, porem sem sucesso, tem algum tipo de "regra" para reparo de IxxI?? tipo tem que escrever em alguma ordem tipo xxxxx1 - xxxx2 ?? ou pode ser de qualquer jeito??

se alguem tiver mais alguma dica e so falar, abraços

Vamos ficar atentos as regras da Comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

da desligado sim, se tent ligar do segundo chip tmb nao da, ja fiz o reparo de IxxI, porem sem sucesso, tem algum tipo de "regra" para reparo de IxxI?? tipo tem que escrever em alguma ordem tipo xxxxx1 - xxxx2 ?? ou pode ser de qualquer jeito??

se alguem tiver mais alguma dica e so falar, abraços

Amigo qual equipamento você esta usando para esse atc?

Erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual equipamento você esta usando para esse atc?

Spiderman

Compartilhar este post

Link para o post

Spiderman

amigo vou ser rapido mesmo porque não tenho essa box ainda mais

ja me deparei com 3 atc com esse mesmo poblema e resolvi com um colega meu

aqui ele reparou os dois ixxxi tem que comerça com 35******** ok porque esse que inicia com 13 e outro que não recordo não da area mesmo ... comigo deu certo .

Amigo, quero-lhe informar a respeito das regras, já que foi editado dois postes seus. Cuidado para não ser penalizado ok

Editado por Sr.Jo@o
Leia as regras do forum ( palavra proibida )

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou ser rapido mesmo porque não tenho essa box ainda mais

ja me deparei com 3 atc com esse mesmo poblema e resolvi com um colega meu

aqui ele reparou os dois imei tem que comerça com 35******** ok porque esse que inicia com 13 e outro que não recordo não da area mesmo ... comigo deu certo .

os IxxIs estao ok, os dois começando com 35**********, nao sei se pode ser issu mais uma hora aki eu usei a função repair bad software, na tentativa de arumar o defeito, sera que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara amigos esse assunto já se estendeu muito , e por regra não e permitido falar sobre o mesmo no seu casa e melhor você procurar o seu suporte que vendeu sua box que ele vai te da todo suporte correto sobre esse seu problema no mais o que precisar em outro assunto estamos aqui para te ajudar , boa sorte

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

os IxxIs estao ok, os dois começando com 35**********, nao sei se pode ser issu mais uma hora aki eu usei a função repair bad software, na tentativa de arumar o defeito, sera que pode ser isso?

amigo vou fica te devendo essa resposta por enquanto por não ter conhecimento com esse equipamento ainda mais possa ser que alguem veja seu poblema e te de uma força ok

voce vai consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vou fica te devendo essa resposta por enquanto por não ter conhecimento com esse equipamento ainda mais possa ser que alguem veja seu poblema e te de uma força ok

voce vai consegui.

Cara amigo o problema do amigo como já falei por regra não e permitido mais se estender no assunto por isso que não posso falar e ajudar o amigo , por isso citei que ele procure o suporte de porque lá e permitido falar sobre assunto portanto queria muito ajudar o amigo mais existe regra ok

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois estão infringindo as Regras, O assunto abordado tem apenas uma resposta.

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM,

Ou solicitar que um Moderador tome atitude.

Assunto ENCERRADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0