Ir para conteúdo

me970


Fifa

Posts Recomendados

oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal to com me970 aqui vivo liberei ele pela vygis ok funfa tim claro vivo e na oi o sinal oscila direito vem e vai toda hora , chega a ficar p um bom tempo como serviço limitado, procuro rede diz rede indisponivel e de repente do nada volta o sinal oscilando. obs. ja troquei o P.A. resetei, nao ta na black list o q posso fazeer??? Viu tem um detalhe nele q me deixou encucada na rede preferidas diz assim 1º BRA Brt Celular, 2º vodafone P, 3º Orange F e 4º 208-2 , e aqui na minha regiao a brasil telecom foi comprada pela Oi e ela nao aparece nessa lista, eu acho q ela deveria esta em 1º e brasil em segundo e ai pessoal q será?

Aqui em SP a vivo é 850Mhz e as demais são 900Mhz, portanto se funcionar tanto claro como tim, obrigatoriamente deve funcionar a Oi, a menos que exista falta de sinal no local.

Eu uso passar uma flash da Tim e dps fazer o desbloqueio quando o aparelho é claro, faça a flash da Tim que pode resolver.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...