Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Andre de Oliveira

Intalação da SCout

Posts Recomendados

Começo do trabalho

Antes de começar a trabalhar com SCout é necessário seguir muito exatamente os seguintes passos:

• Descarregue o driver de SCout para seu sistema operativo. Existem 3 pacotes de drivers:
  • 98/ME – para trabalhar com Windows 98/Millennium;
  • 2000/XP – para trabalhar com Windows 2000 ou XP;
  • Vista – para trabalhar com Windows Vista.
  • win7 – para trabalhar com Windows 7.
Escolha o driver correspondente para seu SO.
  • Instale o driver de SCout.
Win98/ME:

• Instale os componentes da biblioteca;
  • Instale o driver.
Win2000/XP:

• Instale o driver.
Win Vista:

• Instale o driver.
Win 7:

• Instale o driver.
Atenção:

Depois de instalar o driver, é necessário reiniciar o PC. No caso contrário o SCout não se detectará por o sistema e não vai funcionar.

• Descarregue e instale o SCout flasher.
  • Descarregue e instale o SCout updater.
Procedimento de atualização de SCout

Para uma instalação e trabalho correto recomendamos conectar o dispositivo diretamente ao porto USB do computador sem usar nenhuns cabos USB.

• Inicie o SCout updater.
  • Selecione a linguagem da interface.
  • Conecte o dispositivo ao porto USB e clique no botão "Seguir".
  • O programa detectará a SCout dongle e mostrará seu número de serie.
  • Aparecerá mensagem "Processando o SCout", que significa que está passando a atualização.
  • Procedimento acabado.
  • A versão de SCout está atualizada. O dispositivo pode ser desconectado.
Instalação de SCout flasher em Windows 7

• Descarregue e instale o SCout flasher
  • Conecte SCout dongle ao porto USB do PC
  • O software está pronto para o trabalho.

Foi Utíl, Agradeça!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, fiz a instalaçao normalmente so que quando vou iniciar o programa scout ele da esse error

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
uso o windows 7 ja reinstalei o programa os drivers e o erro continua. alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, fiz a instalaçao normalmente so que quando vou iniciar o programa scout ele da esse error

[ATTACH=CONFIG]20931[/ATTACH]

uso o windows 7 ja reinstalei o programa os drivers e o erro continua.

alguma ajuda?

Amigo, faça o download novamente do arquivo(link abaixo)...

Atualizações Scout

E tente fazer a reinstalação

Pode ter corrompido o arquivo de instalação na hora do download...

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tambemestou com esse mesmo problema na S-cout nãoinstala de jeito nem um no win 7

Qual o erro apresenta amigo flaedson?

Ontem, instalei Scout e Smartmoto no 2º computador da loja que utiliza Windows 7 Profissional 32bits

Seu Win 7 é 32 ou 64 bits?

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mais um com o poblema nao consigo instalar no win 7 [ATTACH=CONFIG]26263[/ATTACH]

Vamos lá desde o Inicio.

-Instale este driver"CARD DRIVERS,postado por Logam"Drivers de instalação Vygis Box - Página 4

-Instale o programa Smart Moto>Atualizações: Smart-Clip, S-Card, Smartmoto, Smart-Unlocker

-Instale o progrma Scout>Atualizações SCout Dongle

-Apó ter instalado driver e programa,execute este arquivo>Instalação SMART-CLIP Windows Seven

Seguindo esta sequencia não tem erro.

Boa Sorte!Fica na Paz!

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post

de forma bem detalhada amigos do clan me expliquem por gentiliza,o que e scout.to com uma duvida sobre dar um flash em um a45 da motorola e vi esse procedimento mas estou meio aereo. tenho a smart clip + smart dougl.ja pesquisei muito sobre isso e nao obtive resultados sobre o assunto.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

de forma bem detalhada amigos do clan me expliquem por gentiliza,o que e scout.to com uma duvida sobre dar um flash em um a45 da motorola e vi esse procedimento mas estou meio aereo. tenho a smart clip + smart dougl.ja pesquisei muito sobre isso e nao obtive resultados sobre o assunto.obrigado

Ola parceiro!!!

[TABLE]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD="colspan: 2"]SCout é um multiflasheador simples, acessível e ao mesmo tempo potente para os telefones Motorola. Suporta a função de flash através do porto USB para os telefones CDMA e GSM das seguintes plataformas: Android, MotoMAGX, Argon, Compal, Chi Mei,I-mode, P2K, LCA, LTE, LTE2, POG, CDMA Compal, MTK. Permite flashear até 16 telefones ao mesmo tempo. Para o trabalho com SCout não é necessário utilizar o método de conexão TestPoint nem desmontar o telefone.

Um detalhe para realizar algum procedimento com o programa Scout é necessário estar com a Dongle conectada ao PC.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Compartilhar este post

Link para o post

ok.julio muito obrigado.agora estou entendendo tudo.tenho S-Card Dongle da smart clip,essa da certo ou teria outra que faz esse procidimento? se for outra qual o nome que poderia compra ela aqui no clan? e se a minha der qual e o procedimento de instalaçao, e flash de um motorola a45 defeito travando.desde ja te agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso