SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Erro na leitura hwk

5 posts neste tópico

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não está aparecendo a tela com o erro... por favor, postar novamente... antes de postar clique em "prever post" para ver se a imagem aparece ou não... abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, várias coisas podem levar a esse problema, que é falta de comunicação - Celular - Cabo - Box desatualizada Algumas possíveis soluções. Tente fazer o procedimento com utilizando essa pinagem que está em anexo... Desinstale tudo depois passe o ccleaner ou revo unistaller e faça a reinstalação da sua box com os arquivos mais atualizados... Faça a limpeza da placa e dos contatos que entram em contato com o cabo. Troque o cabo Abraços e Boa Sorte... Poste os resultador

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post