SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Apple está desenvolvendo uma superbateria?

1 post neste tópico

Rumores são endossados por descoberta de uma nova patente registrada em nome da empresa de Steve Jobs.

Please login or register to see this image.

A Apple parece estar preocupada com o aumento da duração das baterias que dão vida a iPhones, iPads, iPods e Macbooks. A possibilidade é reforçada por um registro de patente (a “Aumentando a Densidade de Energia em Células de Bateria Recarregável de Lítio”) em nome da Apple, que foi descoberto pelo Apple Insider.

A ideia deste suposto novo produto é aumentar a capacidade de carga das baterias, mas sem aumentar o tamanho. Isto seria possível por meio da implementação da técnica de carga conhecida como CC-CV, que permitiria o aumento da densidade das energias volumétrica e gravimétrica das baterias.

LG revela o preço do Optimus 3D

Primeiro smartphone 3D do mercado está disponível em pré-venda no Reino Unido, com entrega prevista para 25 de abril.

O primeiro smartphone 3D do mercado já tem data para chegar às mãos dos consumidores britânicos: 25 de abril. O LG Optimus 3D, mostrado no Mobile World Congress 2011, pode ser encontrado no site Expansys em pré-venda, pelo preço de 515 libras, cerca de R$ 1,4 mil.

Posted Image

Além da tela tridimensional de 4,3 polegadas, é preciso destacar também alguns outros recursos do LG Optimus 3D. A câmera digital integrada ao aparelho possui duas lentes, o que garante a gravação de vídeo em três dimensões. Há ainda conexão HDMI, que permite o envio das imagens gravadas para televisores HD.

A LG não informou oficialmente se o produto estará disponível na mesma data nos Estados Unidos. Da mesma forma, não há informações sobre preço ou data de chegada do smartphone ao Brasil.

Especificações

Tela: 4,3 polegadas com 3D sem óculos;

Processador: OMAP 4 dual-core de 1 GHz;

Câmera digital: lente dupla para gravação de vídeos em 3D;

Conectividade: DLNA, 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

New York Times afirma que Apple não trabalha em iPhone nano

Posted Image

Jornal estadunidense é enfático ao negar que a fabricante do iPhone está desenvolvendo uma versão nano do dispositivo.

Os jornalistas Miguel Helft e Nick Bilton, do New York Times (NYT), afirmaram em artigo no jornal estadunidense que a Apple não trabalha em uma versão nano para o iPhone. Você já leu sobre este possível novo dispositivo no Baixaki quando publicamos informações relacionadas à memória e ao preço dele.

A informação que desmente sua fabricação é de uma fonte ligada à empresa de Steve Jobs, mas que preferiu não revelar sua identidade. De acordo com a fonte e com o jornal, os engenheiros da Apple trabalham no desenvolvimento da próxima versão do iPhone, que – pelo menos no tamanho – não deve ser diferente da atual.

Apesar da negativa, alguns recursos que os rumores apontavam estar presentes no suposto iPhone nano, como controle de voz dos gadgets da Apple, podem estar presentes na nova versão do aparelho. Quanto ao MobileMe, o NYT “espera” (ou seja, não afirma) que ele se torne gratuito ainda este ano.

A justificativa para um iPhone nano era criar aparelhos com a capacidade próxima à do iPhone normal, mas que pudessem ser vendidos a preços reduzidos. De acordo com o artigo do NYT, a Apple não precisa de uma versão menor do iPhone para aumentar suas chances de competir no mercado, visto que o lançamento de versões atualizadas não significam a extinção de modelos anteriores (como o iPhone 3GS que custa menos do que o 4 e ainda está à venda).

Toque, traço, desenho: muitas escolhas para usuários de celular

Digitar em uma tela de celular continua a ser problemático para muitos usuários.

Reuters. Por Georgina Prodhan - Os consumidores têm mais escolha que nunca com relação aos métodos que podem adotar para usar seus celulares e é provável que mudem de hábito mais rápido do que seria esperado, conforme a distribuição de novas possibilidades se acelera.

Escrever, desenhar e falar com o aparelho são algumas das alternativas à digitação e lojas de aplicativos e o Android as estão colocando à disposição de milhões de usuários.

O iPhone e sua tela sensível a toques, lançado pela Apple em 2007, revolucionou a maneira pela qual os consumidores interagem com seus celulares, gerando imitações intermináveis na ponta mais cara do mercado.

Mas digitar em uma tela continua a ser problemático para muitos usuários e recentemente surgiram diversas alternativas.

A Nuance Communications, produtora do software de reconhecimento de fala Dragon, esta semana lançou um aplicativo que permite que usuários escolham entre quatro métodos diferentes de inserção de dados por meio de ícones simples; o aplicativo está disponível em cinco idiomas europeus.

O Swipe, inventado pelo criador da tecnologia T9 que "adivinha" palavras à medida que são digitadas em um teclado convencional de celular, permite que usuários escrevam palavras à mão na tela de toque.

Outras ofertas vão mais longe: o Vlingo combina reconhecimento de voz e o que define como "mecanismo de intenção", que adivinha, por exemplo, que um usuário deseja ir ao cinema quando ouve o título de um filme, e responde com a programação de salas de cinema locais.

No ano passado, a Apple adquiriu o Siri, um aplicativo para o iPhone que serve também como "secretário" acionado por voz para a realização de tarefas como chamar radiotáxis ou fazer reservas em restaurantes, ajudado pelo fato de que o aparelho sabe a localização do usuário.

Outros fabricantes de celulares não demoraram a adotar essas tecnologias, oferecendo-as em suas lojas de aplicativos ou como recursos pré-instalados em seus aparelhos.

A distribuição de aplicativos por meio de lojas específicas acessíveis por celular significa que os usuários já não precisam esperar até trocar de aparelho para obter novos recursos, e a adoção do Android por dezenas de fabricantes de celulares está padronizando essa tecnologia avançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0