SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_rubens_

lg mg370 cem campainha

6 posts neste tópico

to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou passar um link que tem uma foto com o Jumper de áudio pode ater ajudar você , como também tem a foto do integrado que e responsáveis pelo o áudio ,se o jumper não resolver você pode fazer uma ressolda de leve nele nele

Please login or register to see this link.

Editado por Michael Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

poxa velho,tambem to com o mesmo defeito tinha vez que eu mechia no fundo e ia, acho que é o flex mesmo mais agora parou de vez não funciona mais nada ja troquei auto falante, flex vou tentar o jumper de novo se nao vou procurar contiuar trocando pra ver.. se alguem souber mais alguma coisa.. agradeço des de já abraços

Compartilhar este post

Link para o post

veio nem perdi tempo com esses jumper manda bala no flex q 100% de certeza q é flex vem muitos com defeito todos q ja fiz aq todos foram flex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0