SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Chip permite que portáteis tenham processamento gráfico similar a desktops

1 post neste tópico

Imagination Technologies promete desenvolver produtos até 100 vezes mais poderosos do que os atuais.

Please login or register to see this image.

Esta semana, a Imagination Technologies anunciou que em pouco tempo o mercado deve receber projetos inovadores de sua equipe. A novidade seria a sexta série de chips da linha PowerVR, conhecida como "Rogue".

Você pode nunca ter ouvido falar nela, mas a Imagination Technologies é responsável pelo desenvolvimento e licenciamento de soluções em silício para microprocessadores gráficos. Seus projetos fazem parte de componentes presentes em gadgets como iPhone 4, Galaxy S, iPad e Droid 2.

A evolução da linha de chips pode representar um acréscimo entre 20 a 100 vezes no processamento gráfico, o que significa que a potência dos componentes pode se tornar semelhante à encontrada atualmente em desktops. A empresa não dá pistas de quanto tempo deve levar para que a nova geração de chips chegue ao mercado, porém, especulações acerca do assunto apontam para um período máximo de três anos.

Google e Motorola revelam detalhes de novas versões do Android

Google anuncia que sistema "l" deve melhorar a usabilidade em smartphones. Enquanto isso, manual do Xoom, da Motorola, vaza na rede.

Posted Image

Você já viu esta semana que o próximo Android deve ser desenvolvido como uma soma dos sistemas Gingerbread e Honeycomb. Agora, a Google anunciou que algumas das mudanças ocorrerão para melhorar a usabilidade dos smartphones.

O novo Android está sendo identificado como sistema “I”, já que a empresa revelou apenas a primeira letra de seu nome. Segundo Dave Burke, diretor de engenharia do Android na Google, o visual “holograma” presente no Honeycomb deve aparecer nos smartphones, assim como a barra de ações, que fica localizada na parte superior da tela nos tablets.

Esta barra proporciona ferramentas especificas para os aplicativos, substituindo o gesto de manter um item selecionado – “press and hold”. Espera-se também que ela evolua para suportar funções de arrastar e soltar. Enquanto isso, a barra do sistema, na parte inferior da tela dos tablets não deve fazer parte do sistema em smartphones. Outra novidade é que o sistema “I” deve contar com o gerenciador multitarefa do Honeycomb, que mostra os ícones de aplicativos abertos.

Posted Image

Já para o Android 3.0 Honeycomb, as novidades vêm por meio do Motorola Xoom: o manual do tablet vazou na web. Nele, era possível conferir algumas imagens que mostravam com detalhes o funcionamento do sistema. Infelizmente o arquivo não está mais disponível para download, porém, ainda é possível encontrar algumas imagens espalhadas pela rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0