Ir para conteúdo

ajuda com HTC HD2


fonicell

Posts Recomendados

Bom dia amigos(as) do forum! Amigos estou precisando de uma ajuda com um aparelho HD2 onde o mesmo tem momentos que liga e fica na tela de apresentação HTC e momentos não liga não dar um sinal de vida, consegui visualizar algumas informações do mesmo tais como: R 2.06.51.07 G 15.30.50.07U D 1.66.76641 e em modo de boot PB8110 HX-BC SPL-1.42.0000 XE MICROP(LED) OX05 MICROP(TOUCH) OX30 porem agora não funciona mais nada em em modo de boot ele entra, gostaria de uma ajuda para tentar solucionar esse problema, desde ja agradeço a todos! Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga-nos qual ferramentas têm para trabalhar com aparelhos HTC, Axe Box, Jtag Etc...

Tente pelo método mais simples, atras do aparelho tem uma numeração S/N, pegue esse numero vá no site da HTC.COM importante que seja HTC.COM e não HTC.COM/BR, coloque essa numeração S/N e tente baixar a ROM especifica para ele, após isso segure o botão "Volume para baixo + Power" e tente instalar a ROM, caso não somente via ferramenta específica para efetuar a reparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um problema no meu HTC HD2, quando fui inicializar ele, ficou apenas na tela com o logo HTC, ai tentei fazer atualização da ROM do aparelho, pegando o Sw pelo site da HTC, como não sabia qual pais era a origem desse aparelho tive que fica testando varios paises ate que consegui achar a ROM correta no site de Hong Kong de acordo com o numero de S/N desse aparelho, bom, baixei e tentei executar a ROM no aparelho porem quando chega na parte de download da ROM para o aparelho ele foi ate 1% e deu um erro (Error 284) e o aparelho agora ao precionar a tecla power liga e fica com um simbolo triangular na tela, em modo de boot consigo reconhece-lo no pc, gostaria de uma ajuda dos membros para solucionar este caso. Obs: Atualemente não tenho uma box que tenha suporte a este fabricante. Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia caros amigos deste forum, venho pedir uma ajuda para tentar resolver um problema em meu HD2, pois ao precionar a tecla power ele apenas aparece a tela inicial HTC e dai nada passava, tentei fazer a atualização da ROM seguindo o procedimento que encontrei aqui no forum, porem não obtive solução para o problema, comprei uma RIFF BOX e fui tentar recussitar o trem, porem o maximo que consegui foi mudar o SPL para 2.08 HSPL 8G XE RIFFBOX 0x05 RESURRECTED! 0x30 porem tento rodar a ROM mas não vai, o processo o maximo que foi chegou a 4% e, agora na não sei mais o que fazer. Gostaria muito de uma ajuda! Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...