Ir para conteúdo

Parabéns ao nosso Moderador RonySat pelo seu Aniversário


Posts Recomendados

Posted Image

É com muita honra que abro este tópico para comemorarmos o aniversário do nosso Moderador RonySat, 36 anos de vida, experiência de sobra, o nosso mestre na área chinesa.

Que Deus te ilumine e te abençoe ainda mais essa sua jornada, parabéns pelo dia de hoje e obrigado por fazer parte de nossa equipe

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Hoje é um dia todo especial...hoje é o seu aniversário,um dia em que você dá mais um passo,para novos caminhos e conquistas,um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma pessoa importante,e hoje desejo um grito de felicidade,desejo que você,ainda dê muitos passos,e conquiste seus objetivos,Pois capacidade para isso não lhe falta.E que você tenha sempre a felicidade ao seu lado,não só neste dia mas em toda sua vida.E é com todo carinho e sinceridade. Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo !!! Curti que hoje é teu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo RonySat;

Possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.E Hoje todos estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário. É bom poder trabalhar do seu lado e Com toda Equipe Clan Gsm!!Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá.

Parabéns!Feliz aniversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mestre os cinceros parabens! Que vc possa estar sempre agraiado com os que te cercam e que a vontade de Deus possa estar sempre afrenteem suas decizões plantamos somente o queesejamos colher e sua colheita espero em Deus esta sendo satisfatoria pois vc tem ajudado a muitos pais de familia como eu a ganhar o pao parabens e saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer pelos parabéns recebidos, e agradecer a Deus por ter mim dado esse monte de amigos, a traveis dessa comunidade que já se tornou parte da minha vida. Peço a Deus, que dê em dobro o que desejaram para mim. Peço a Deus que mim dê saúde e sabedoria para que eu possa cada vez mais ajudar os meus colegas. Abraço do seu humilde amigo de todos vocês. E se precisar estarei sempre aqui. Michael não esquenta, já está guardada aqui, mais vamos tomar juntos com toda a turma, para ficar melhor a inda a farra! Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...