SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

samsung b130L bloqueio de rede!!!

8 posts neste tópico

bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?

Bloqueio de rede é desbloqueio amigo, faça unlock ou tente gerar os codigos.

Compartilhar este post

Link para o post

me disculpe por não te responder no lugar certo,mais acho que vc ainda não me entendeu:eu preciso de uma flash para esse aparelho pegar oi claro e tim parceiro,só isso!!!tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

A quem mandei a vc tbm era da vivo? Outra coisa importante q esqueci de mencionar, este modelo é DUAL BAND, se ele está pegando na vivo não adianta desbloquear ou passar outra flash de outra operadora, a nao ser q o Sr. faça jump ou troque filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem mandei a vc tbm era da vivo?

Outra coisa importante q esqueci de mencionar, este modelo é DUAL BAND, se ele está pegando na vivo não adianta desbloquear ou passar outra flash de outra operadora, a nao ser q o Sr. faça jump ou troque filtros.

ok então meu amigo,muito obrigado pelo empenho em me ajudar!!!muito grato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok então meu amigo,muito obrigado pelo empenho em me ajudar!!!muito grato!!!!

Compreendeu tudo? mais alguma duvida? podemos encerrar o tópico ou vamos partir para troca de filtros?

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendeu tudo? mais alguma duvida? podemos encerrar o tópico ou vamos partir para troca de filtros?

me informe como se faz essa troca por favor!!!grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0