Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

PS3 destravado não terá acesso à rede online

Posts Recomendados

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

A Sony se manifestou e informou que irá bloquear permanentemente o acesso à rede Playstation Network dos usuários que destravarem seu console.

A medida, anunciada através de comunicado oficial, pretende barrar a divulgação dos códigos de desbloqueio do Playstation 3 e evitar a proliferação da pirataria no console da Sony.

A empresa afirmou que continuará a recorrer à justiça para processar quem violar os termos de uso do Playstation 3, que não permitem seu desbloqueio e uso de jogos piratas.

“Identificando sistemas do PlayStation 3 que violaram as regras e bloqueando seu acesso à rede Playstation Network, nós estamos protegendo nossa empresa e preservando experiências honestas de jogo que todos os usuários esperam e merecem”, afirma o comunicado.

Para evitar o bloqueio à rede online, a Sony recomenda que todos os usuários que utilizaram os códigos de desbloqueio, que deletem todos os jogos ou conteúdos pirateados instalados no console.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução: "Não demos conta de barrar o desbloqueio, então quem quiser usar jogos piratas, não jogará online..." Possível resposta: "Agora, desbloqueado, não será difícil achar um meio de driblar o reconhecimento de console desbloqueado..." Em suma: a Sony rodou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×