Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Programador faz Kinect funcionar no Android

Posts Recomendados

Vídeo reacende rumores sobre a possibilidade do sistema do Xbox 360 ser compatível com Windows Phone 7. Se nada ainda foi falado oficialmente sobre o Kinect trabalhando em conjunto com outras plataformas da Microsoft (como o Windows Phone 7 ou mesmo computadores com o sistema operacional da empresa), programadores espalhados pelo mundo todo não perdem tempo. O usuário do YouTube HirotakaSter publicou um vídeo em que mostra o Kinect funcionando com o Android, o sistema operacional para portáteis da Google. No filme acima não se vê nada mais, mas é possível notar que, seja lá o que o programador tenha feito, funcionou corretamente. A tecnologia usada para alcançar este integração foi o openFrameworks, uma biblioteca C++ em código aberto, voltada para trabalhos audiovisuais para artistas, programadores e designers. Apesar da modesta exibição, o que se torna claro é que existe sim a possibilidade do Kinect operar além do Xbox 360. Resta-nos saber se a Microsoft vai abraçar esta ideia ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×