Samsung pode lançar versão do Galaxy S II com NVidia Tegra 2
0

1 post neste tópico

Durante o Mobile World Congress, a Samsung apresentou o novo Galaxy Tab de 10,1", equipado com processador dual-core da NVidia Tegra 2. A empresa disse que lançaria também um smartphone com o mesmo chipset. Contudo, o Galaxy S II foi anunciado com um processador Exynos Soc (System on a Chip), também dual-core.

Mas segundo rumores que correm na rede, o Exynos não será o chipset oficial em modelos que serão lançados em determinadas regiões do globo. A empresa deve mudar alguns poucos componentes do Galaxy S II dependendo do merado onde será comercializado, a exemplo do que já faz com o Galaxy S i-9010, que na versão brasileira vem com TV Digital, e em outros mercado utilizada tela LCD ao invés da AMOLED.

Please login or register to see this image.

Assm sendo, poderemos ver uma nova versão do Galaxy S II, de código GT-i9103, poderá ser equipado com o processador Tegra 2 da NVidia, que se mostrou superior ao Exynos em alguns benchmarks realizados.

Sony S1, novo tablet com Android 3.0 pode chegar em setembro

Segundo rumores relatados pelo Engadget, considerados confiáveis, a Sony estaria desenvolvendo um tablet de 9.4 polegadas com base no sistema operacionl Android 3.0 Honeycomb, de codinome S1.

O S1 deve ser centrado no conteúdo principal da Sony Qriocity: ebook, música e vídeo on demand. Haverá também integração completa com jogos do PlayStation e Bravia Media Remote.

Posted Image

Entre as características técnicas do tablet Sony S1, haveria um processador da NVIDIA Tegra 2, tela com resolução de 1280x800 pixels, câmeras frontal e dianteira, porta USB, infravermelho e, possivelmente, um botão dedicado ao Qriocity.

O preço do tablet na versão apenas Wi-Fi seria de $ 599. A chegada ao mercado está prevista para setembro.

Android Market cresce 3 vezes mais rápido que App Store

De acordo com um relatório publicado hoje pela Lookout, empresa que lida com segurança de dispositivos móveis, o Android Market está crescendo a uma taxa três vezes maior do que a App Store da Apple.

O número de requisições feitas na loja da Apple aumentou 44% desde agosto, enquanto o número de aplicações para Android Market aumentou 127% no mesmo período. Isto é o que observou o relatório "The App Genome Project", baseado na análise de mais de 500.000 aplicações móveis para essas duas plataformas.

Posted Image

A App Store ainda é a loja mais rica em aplicações, mas esse domínio pode ter seus dias contados. A Apple tem 350 mil apps para o iPhone, em comparação com 150.000 no Android Market. Mas de acordo com declarações feitas por Kevin Mahaffey, chefe de tecnologia da Vigia, em entrevista à CNET, "Se os aplicativos continuarem a ser desenvolvidos para cada plataforma nessa mesma taxa, o Android Market terá mais aplicações que a App Store em meados de 2012".

A Apple também tem uma porcentagem muito maior de aplicações pagas, 66%, ante 70% registrado em agosto. No Android Market, 34% das aplicações são pagas, número 22% maior do que em agosto.

Windows Phone 7 Connector sincroniza WP7 com o Mac

A Microsoft lançou o Windows Phone 7 Connector, um novo aplicativo para sincronizar os smartphones com sistema operacional baseado no Windows Phone 7 com Mac e iTunes. O aplicativo já está disponível para download gratuito na Mac App Store.

Com o Windows Phone 7 Connector é possível sincronizar fotos, músicas e vídeos da biblioteca do iTunes e do iPhoto. A aplicação também permite sincronizar músicas e filmes no Zune HD e fazer download e instalar atualizações para o sistema do seu dispositivo.

O Windows Phone 7 Connector, no tato, não tem suporte para sincronização de dados de contatos do iCal e Mail. Ele foi traduzido para espanhol, alemão, italiano e francês - por enquanto, nada de português.

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0